16/02/2016

1 [ DIVULGAÇÃO ] Lançamento: A Fada Madrinha e A Escolhida


Olá pessoal.

Hoje trago para vocês uma mega novidade que deixou meu coração ansioso para conferir com mais detalhes esses dois incríveis lançamentos. Enfim, vamos lá?


A ESCOLHIDA - Amanda Ághata Costa

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?



Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.





A FADA MADRINHA - Kate Willians

Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.






Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado.





Sessão de autógrafos e bate-papo com as autoras | Sorteios e brindes exclusivos
ONDE: Na livraria Martins Fontes da Av. Paulista
Às 15:30H no dia 20/02

Eu queria muuuito ir, mas infelizmente moro muito longe, em outro estado, então se você mora pertinho do local onde acontecerá o lançamento não perca tempo. 

-------------------------------------------- -------------------------------------------- 

REFORÇANDO O RECADO


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Oii,

    Não conhecia o livro A FADA MADRINHA e nem a autora Kate Willians, mas fiquei super curiosa com a sinopse. A capa do livro está maravilhosa, com certeza vou dar uma chance. \o/

    Super beijo,
    May
    http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo