24/09/2015

19 [ PARCERIA ] Duda Razzera

Olá meus amados leitores!
A Duda entrou em contato comigo através da fanpage do blog sugerindo parceria. Logo eu dei uma pesquisada e li duas resenhas megas positivas sobre o livro dela, alias, a premissa do livro mexeu muito comigo pelo fato de se tratar de uma relação entre pai e filha. Amei e não poderia deixar de fechar parceria para ler esse livro o mais rápido possível.

Então vamos conferir um pouquinho mais sobre essa obra e sobre a autora?




A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.
As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento.
Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele.
Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores.
Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.
Assista o BookTrailer


Conheça Também
As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de pânico estava nessa categoria também. Ela nunca pensou que terminaria sua graduação com sete quilos a mais do que deveria/gostaria, chutada pelo meu namorado, sem emprego e (ainda) morando com meus pais. E principalmente, nunca pensou que síndrome do pânico faria parte do seu cotidiano. Alice está com 23 anos, sem namorado e não tem ideia do que quer fazer da vida a partir de agora. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão perfeito, que tem a vida perfeita com a namorada perfeito. Seus pais exigem que ela tome um rumo na vida e esqueça o ex-namorado que agora está morando com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos Alice precisa se ajustar a vida adulta, a uma nova condição psicológica e tentar encontrar a felicidade e quem sabe, um novo triângulo amoroso entre Lucas e Marcelo.
LEIA GRATUITAMENTE NO WATTPAD




Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.

CONTATOS:
        

E-mail: dudarazzera@dudarazzera.com

Para mais informações:  www.cartasparavoce.com




Duda, obrigada pelo carinho e espero que nossa parceria seja de muito sucesso. Já estou ansiosa para ler seu livro.

É isso pessoal, quem aí já leu o livro da Duda, ou já conhecia a autora?

Beijinhos e até a próxima

19 comentários via Blogger
comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! <3

    Adorei o post! ;*

    ResponderExcluir
  2. O livro parece excelente, diferente do que vemos por aí. Adoro personagens que vão amadurecendo ao longo da trama, nos ensinando muito.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Oi. Parabéns pela parceria, fiquei curiosa com Cartas para você, vou aguardar resenha :D

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Que ótimo! Parabéns pela parceria! ;) Desejo muito sucesso!!! *-*
    Gostei da proposta do livro "Cartas para Você", :) o assunto/drama dos personagens é interessante. :) Boas leituras! ;)) Beijão!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  5. Oii Boa noite seu Blog é muito legal,gostei muito, ja estou seguindo,Estou voltando com meu Blog,Queria receber a sua visita
    Beijos
    Rebeca
    https://rebequinhaclemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, já quero resenha para ver se é bom mesmo o livro <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Que seja um sucesso!
    Aguardo a resenha do livro xD

    ResponderExcluir
  8. Taty, parabéns pela parceria.
    Adorei a premissa do livro e o book trailer.
    Fiquei muito curiosa para ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi Taty!
    Parabéns pela parceria e eu amei a premissa dos livros dela, fora que as capas também são lindas!!! Vou aguardar as resenhas.
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Me apaixonei pela capa do primeiro livro do post.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e nem seus livros, mas amei a promissa dos dois livros dela! Principalmente Cartas para você que me deixou super emocionada no book trailler :) Não vejo a hora de ler a sua resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo