16/01/2015

6 [Séries] The O.C


The O.C.  foi uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange, na CalifórniaRyan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência).Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts, uma popular patricinha que no começo da temporada se interessa por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.Enquanto isso, Marissa Cooper, a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward (um garoto que a trai o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".Depois de Ryan conhecer o lugar que iria "passar o final de semana", ele conhece Marissa, que o convida para um desfile e depois para uma festa na casa de sua outra amiga, Holly. É neste ponto que Ryan se encontra pela segunda vez com Luke (sendo a primeira quando conheceu Marissa), batendo em seu "irmão" Seth, e os dois se metem em uma luta, por esse e outros motivos, Ryan vira o maior inimigo de Luke, diminuindo menos ainda a chance de Ryan virar amigo de Marissa.

Primeiro episódio: 5 de agosto de 2003
Episódio final: 22 de fevereiro de 2007

Eu comecei assistir a série quando passava na globo ou sbt, não me lembro, mas eu amava, eu e minha irmã sempre assistíamos e isso faz uns 8 anos e teve um dia que eu estava visitando um blog e vi um post sobre casais da telinha e adivinha quem estava estre esses 10 casais? Ryan e Marissa e foi então que eu vi um spoiler bombástico e resolvi rever a série, na verdade eu resolvi termina-lá, pois eu acho que só acompanhei a primeira temporada ou a segunda e a série tem 4 temporadas.
Eu detesto spoiler, mas fazer o que né?







 Vocês vão rir muito com o Seth






















Espero que vocês tenham gostado, pois eu vi diversos spoiler durante minha caçada por fotos da série e estou bem chateada. kkkkkkkk
Super recomendo a série.

Temporadas:
Estou na:


Trailer The O.C



Assista The O.C aqui: CLIQUE


Beijos e até a próxima
Se você gostou ou assisti a série deixe um comentário
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Olá, Moça.

    Nossa, me lembro de quando passava essa serie. Ela fez bastante sucesso. Pensei que tinha tido mais temporadas. Mas ela não me atraiu e eu não assisti nada.
    Uma coisa chata sair pegando spoilers, mas as vezes é até legal. Eu fico pensando quando vejo algum o que aconteceu antes pra enfim acontecer isso. Mas espero que curta bastante.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que essa série tinha mais temporadas, tipo umas 10 kkkkkkkk
    Ben McKenzie tá tão novinho na série que dá vontade de ver só por causa dessa carinha hahahaha mas eu ainda prefiro ele nos dias atuais kkkkkkkkkk
    Tenho vontade de ver essa série, eu sempre via a propaganda no sbt mas nunca assisti, talvez quando eu conseguir ver todas que eu tenho já na fila, eu coloque ela pra assistir.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Parece ser uma serie boa, mas nem me atrevo assistir pq sei que não consigo acompanhar! kkkk
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/assassinato-na-torre-eiffel.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/promocao-ferias-com-leituras.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Menina do céu, rs, eu AMAVA essa série quando eu era mais nova. Era no sbt mesmo que dava. eu e meu primo adorávamos assistir essa e também Smallville, haha. Nossa, fazia muito tempo que eu não via nada sobre essa série.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá linda tudo bem?
    Estou passando para dizer que adorei a sua postagem, principalmente para indicar séries, pois vejo muito poucas. Mas gostei de saber um pouco de O.C, pois não conhecia e nem assisti ainda pra vc ter uma ideia. Já ouvi falar muito bem e espero ter a oportunidade de assistir. Simplesmente me chamou bastante atenção a história e me lembrou um pouco de Gossip Girl por conta dos adolescentes rebeldes e com problemas do dia a dia. Enfim...ÓTIMA DICA AMIGA...Adorei

    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meus amores, desculpe por não responder cada um em particular, é que eu tive um probleminha com minha net e por isso sumi todos esses dias.
    Mas obg por me visitarem e fico feliz que tenham gostado do post.
    Super recomendo, vale a pena assisti.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo