13/01/2015

8 [PARCERIA] Li Mendi

Olá pessoinhas felizes vim apresentar a vocês mais uma autora parceira do blog, eita emoção.
Vamos lá?


     A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 5 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.
     Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).
    Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Obras da autora


Livros físicos



E-books





CONTATO

Site Oficial: Li Mendi
Facebook: Aqui
Wattpad: Click
Instagram: @autoralimendi
Twitter: @limendi
E-mail: li@limendi.com.br

Eita mulher talentosa, imagina o quanto estou orgulhosa e honrada com essa parceria. Li obrigado pelo carinho linda, estou ansiosa pela leitura e tenho certeza que vou amar.


Beijinhos e até a próxima
Deixe seu comentário
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Heey! Os livros da Li parecem ser bastante interessantes. Principalmente o da Bela :3

    Parabéns a nós pelas parcerias, hoje meu Blog fechou parceria com a Leya! *-*

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pela parceria, vi ótimas resenhas quanto ao livro da autora, parece ser ótimo! Sucesso para ela e o blog!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parabéns por mais essa parceria, o livro dessa autora A Bela e o Amor está no quarto ao lado parecem ser legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem??? Parabéns por mais essa bela parceria. A autora parece ser só talento né? Com tantos livros publicados =D
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Parabéns pela parceria, sucesso sempre!! Quantos livros, para isso precisa de muita criatividade e talento! Espero que goste das leituras, os livros parecem ser bem interessantes =D
    Beijos,
    Ana!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obg a todos, seus lindos.
    Estou mega feliz com a parceria sim
    Voltem sempre
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  7. Obg a todos, seus lindos.
    Estou mega feliz com a parceria sim
    Voltem sempre
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo