15/12/2014

9 [PARCERIA] Simone Taietti

Oi leitores!
O blog feichou mais uma parceria, hehehehe. Estou mega feliz, a parceria é com a linda Simone Taietti autora do livro Uma vida para sempre (Que eu estou super ansiosa para ler).

Biografia da autora

Nasceu em 1994, ano que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o primeiro presidente negro da África do Sul.
Descobriu ainda no ensino fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um.
Em 2011, foi uma das ganhadoras do sétimo premio construindo a igualdade de gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
 "Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.


"Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação. As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo. Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias. Quanto dura o para sempre? Ethel descobriu."
CONTATOS
Fanpage do livro: Uma Vida Para Sempre
Facebook:  Simone Taietti
Skoob: Aqui

Fiquei mega encantada com a Simone, ela foi muito simpatica comigo, super mega simpatica, amei conhece-la e a parceria está sendo incrivel.
E gente foi só eu que achei a capa desse livro fofa? Simples e linda, amei.

Simone seja bem vinda ao coleções Literárias, você não faz idéia do quanto estou feliz com a parceria.


Beijinhos e até a próxima
Deixe seu comentário
9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Imagino sua felicidade pela conquista hen! PARABÉNS!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCA para ler esse livro. <3 Está na minha lista de desejados há um tempinho já.
    Parabéns pela parceria!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Ontem estava lendo um pouco mais sobre esse livro no skoob e eu amei a sinopse. Boa leitura para você!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Espero que renda bons frutos ao blog e a autora. Gostei muito da capa do livro e da sinopse. A autora é muito parecida com a minha irma hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria, flor! Achei a sinopse muito boa, fiquei curiosa pra saber mais, vou esperar a sua resenha hahahah
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo