18/11/2014

TAG - Liebster Award

Olá leitores.

Hoje vim responder uma TAG, a Raquel Cavasini (Quel) do blog Literaleitura foi a pessoinha que me indicou.

As regras dessa TAG são:

  Escrever onze fatos sobre você.
  Responder as perguntas de quem te indicou.
  Indicar onze blogs.
  Fazer onze perguntas para quem você indicou.
  Colocar uma imagem que mostre o selo.
  Linkar de volta quem te indicou.



 Onze fatos sobre mim

   Sou romântica.
2º  Não pego livros emprestado... Nunca.
3º  Não gosto de café e nem de carne vermelha.
  Amo escrever e amo gatos.
  Adoro refrigerante guaraná
  Tenho um peixe Kinguio chamado Joaquim crista de galo
7º  Amo chocolate
  Tenho medo de andar em ônibus (circular) sozinha.
 Casei aos 16 anos.
10º Posso falar de livros o dia inteiro sem enjoar.
11º Sou apaixonada por tudo relacionado a unhas.


1° Se defina em uma palavra

DRAMA. 
 rsrsrrsrs Meus amigos vão concordar.

2º Qual o livro da sua vida?

Um caso perdido, melhor livro que já li.

3° Qual sua saga favorita?

Crepúsculo

4° Qual seu gênero literário preferido?

Romântico meloso. rsrsrsrs

5° Qual seu personagem literário preferido?

Nossa! Que difícil... Vou escolher Tracy Whitney por ser uma personagem que eu admiro por sua corajem, força. Em breve postarei a resenha desse livro Se houver amanha de Sidney Sheldon.

6° Qual o livro que você jamais indicaria?

Acho que nenhum até agora.

7° Qual sua série de tv favorita?

The Vampire Diaries... Essa série está me fazendo muita raiva, mas como essa é a única que eu estou acompanhando semanalmente então né. 

8° Qual a sua estação do ano favorita?

Onde eu moro é quente o ano todo rsrsrsrs, mas eu gosto do inverno.

9° Há quantos anos você tem o blog?

A pouquíssimo tempo. Coleções Literárias tem dois meses apenas.

10° Qual o último livro o qual você leu?

Perdendo-me da Cora Carmack.

11° Uma música para escutar durante a leitura

Eu gosto de ler ouvindo músicas lentas, românticas e internacional. 
Say Something - A great Big World - feat. Christina Aguilera
Acho que essa é a música que eu mais escuto ultimamente.


Blogs que indico a TAG:

Pimpolhas Leitoras                        Livrofagia                         Cantinho Ju Tavares
Gêmeas Tavares                             Lycca Mendes                  Blog Regiane Botazzoli
La Petite Marge                              Mais um Leitor                Menina Libélula
Café com Livro                                                                          A Thousand Lifetimes

Perguntas aos Blogs Indicados:

1º   Qual sua série de tv favorita?
2º   Um livro que todo mundo deveria ler um dia.
3º   Se defina em uma palavra.
4º   Roupa ou sapatos?
5º   O que você mais gosta de fazer?
6º   A quanto tempo você tem o blog?
7º   Que lugar gostaria de conhecer?
8º   Quantos livros você tem?
9º   Uma frase que representa sua vida.
10º  Qual sua cor favorita?
11º  Doce ou Salgado?

8 comentários:

  1. Que tag legal! É a famosa confissão de um leitor. :p
    Parabéns! Eu também iniciei a pouco tempo.
    O meu tem apenas 1 mês! Mais não vejo a hora de ter vários leitores. :D

    umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii. Adorei as tuas respostas. também respondi essa tag recentemente, e foi bem legal. Quanto ao tu escreveu, eu também amoo chocolate (quem não ama, neh?), não gosto muito de pegar livros emprestados, porque prefiro comprar ou ganhar, e também posso falar d elivro o dia todo que não vou enjoar. hahaha

    beijos
    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Marcio Silva Obg Marcio. Tenho certeza que vai conseguir muitos seguidores, mas eu tmbm estou no mesmo barco. kkkkk meu blog tem 2 meses apenas.... Estou seguindo seu blog.. Beijos e Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. @Juliete Souza Pois é Ju eu não pego livros emprestado pois tenho medo de não devolver kkkkkk prefiro comprar tmbm :D Amei seu blog e já estou seguido... Me identifiquei muito com você linda.

    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, as perguntas são ótimas e arrasou nas respostas

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. @Thedia Alves Heheheeheh Fico Mega feliz que vc tenha gostado... Volte sempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Taty querida, obrigada por aceitar participar e responder a TAG, adorei suas respostas.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Raquel Cavasini Eu amei Quel, pode me indicar mais vezes para responder Tags eu adoroooo..
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo