Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 286
Estrelas: 5/5
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o "problema" é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível - com uma noite de sexo casual.Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama.Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra. Não faz nem oito horas que eles estiveram juntos...
Estar na cabeça da Bliss Edwards é uma verdadeira comédia, principalmente quando ela está com a cabeça no mundo Garrick. Alias Garrick é super fofo, charmoso e um perfeito "cavalheiro" (Quem leu entenderá rsrsrsrs).
Eu era quase tão sociável quanto um homem das cavernas.
Perdendo-me não foi um livro que eu devorei rapidamente, eu apreciei a historia aos poucos. O livro está recheado de frases fofas, reflexivas, engraçadas e hot.
Blis faz faculdade de artes cênicas, eu amei conhecer um pouco mais sobre esse mundo artístico.
Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus, estou morrendo.
Bliss é uma garota de 22 anos que está no ultimo ano da faculdade e a ideia de ser ainda virgem não a agrada muito, até que ela decide contar o terrível segredo a sua melhor amiga Kelsey que imediatamente bola um plano para ajuda-la, o plano incrível é encher a cara em um bar e tentar encontrar o cara perfeito. E inacreditavelmente ela encontra o cara certo... Garrick Taylor estava em um canto do bar afastado das demais pessoas lendo nada mais nada mesmo que Shakespeare.
-Shakespeare. Ninguém lê Shakespeare em um bar, a menos que seja um esquema para conseguir garotas. Tudo que eu estou dizendo é que você poderia ter mais sorte lá na frente.
-Não é um esquema para pegar garotas, mas, se fosse, parece que estou tendo a maior sorte aqui mesmo.
Depois de conversarem, eles vão para o apartamento dela onde o amasso ficam mais intensos e eles acabam indo para cama, só que na hora H ela desiste dando a desculpa mais boba que alguém pensaria em dar, e depois ela sai correndo da propria casa deixando Garrick em sua cama .
No dia seguinte ela chega atrasada na sala de aula e quem está lá? Sim. Ele, Garrick Taylor. Já dá para imaginar o que se passou na cabeça dela né? rsrsrrss
A escrita da autora é incrível, o leitor consegue entende perfeitamente os sentimentos dos personagens, como a química entre Garrick e Bliss é intensa, consegue sentir o conflito ao máximo no momento em que ela entra na sala de aula e se depara com ele, entre outros conflitos, como sua relação de amizade com Cade etc.
A amizade é algo que a autora não deixou de lado e isso é incrível, principalmente porque o enredo gira em tordo do casal, mas Cora não deixou de relatar o quanto a amizade é preciosa para Bliss e que pelos amigos ela seria capaz de tomar decisões difíceis.
"Talvez" é uma resposta terrível?
Eu consigo viver com um "talvez"
Outro fato que me chamou minha atenção foi acompanhar os personagens se preparando profissionalmente para o futuro, alem destes estarem no ultimo ano da faculdade... Isso realmente mexeu muito comigo (Não que eu esteja no ultimo ano da faculdade. Não estou nem na faculdade... Minha vida escolar é complicada demais.) Mas eu realmente senti o sentimentalismo da Bliss com o fato de estar no ultimo ano - Despedidas e tal.
Assim como com o teatro: a vida às vezes tem momentos perfeitos em que as estrelas se alinham, e você está exatamente onde quer estar, com ótimas pessoas, fazendo exatamente o que quer fazer.
Perdendo-me tem continuação, vou ler com certeza embora não eu esteja tão ansiosa pela leitura, acho que é pelo fato do segundo livro ser protagonizado por personagens diferentes, por exemplo FINGINDO será protagonizado por Cade, o melhor amigo de Bliss. Acho que isso vai ser legal, pois Perdendo-me teve um final super legal e se continuasse talvez não seria assim tão legal. Mas eu pretendo ler os outros dois livros sim.
Perdendo-me a protagonista é Bliss
Fingindo o protagonista é Cade
Encontrando-me a protagonista é Kelsey
Alguns relacionamentos simplesmente acabam
É isso pessoinhas, espero que tenham gostado. Recomendo a leitura desse livro.
E garotas, não babem no livro enquanto estiverem lendo ou (quase ouvindo) o sotaque britânico de Garrick Taylor, e ele ainda chama a Bliss de amor, isso não é fofo?
Vou deixar algumas frases aqui, pois eu preciso compartilhar essas frases com vocês. rsrsrs
Se ele continuasse me tocando daquele jeito, eu ia derreter e virar uma poça bem ali no chão.
As pessoas deveriam melhorar com o tempo(...)
Queremos aquilo que não podemos ter. É a natureza humana.
Droga, por que eu não podia simplesmente estalar o dedo e não ser mais virgem?
Meu coração de papel de seda estava retalhado.
Às vezes, dizer a primeira coisa que vinha à cabeça era uma coisa boa. Às vezes, simplicidade e honestidade funcionavam melhor.
-Diga-me que eu posso beijar você.
-Você pode me...
Deixe seu comentário ai em baixo.
Beijos e até a próxima.
Amei demais esse livro!!Conseguiu juntar romance,frases de efeito,mas principalmente um humor
ResponderExcluirincrível e bem leve.Ótima leitura!!
http://livreirocultural.blogspot.com.br/
@Cláudio Cabral Que bom que vc gostou. Eu amei tmbm, realmente é um livro que recomendo. Volte sempre Cláudio.
ResponderExcluirBeijos
Eu quero leeeeeer *-* Fique apaixonada sem ao menos ler o livro
ResponderExcluirhttp://livrosecafeporfavor1.blogspot.com.br/
@Beatriz Ele é um livro bem legal, leia sim Bia. :D
ResponderExcluirBeijos e volte sempre