05/04/2018

10 [ RESENHA ] Estranho Irresistível


Título: Estranho Irresistível #2
Autor: Cristina Lauren

Editora: Universo dos livro
Páginas: 288
Estrelas: 4/5
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.




Um breve gostinho da história...


Nessa história temos a Sara, uma mulher que teve um longo e extremamente passivo relacionamento com um cara que a traia.

Ela estava tão cega com o que ela sentia por ele e pelo comodismo de estarem juntos, que ela simplesmente aceitou por muitos anos permanecer ao lado desse cara.

Mas então, um belo dia aquele famoso clique se liga dentro dela e ela percebe que não precisa daquilo. Não precisa daquela vida medíocre e nem daquele cara mala e idiota.

Então ela resolve recomeçar.

"Quando minha antiga vida morreu, não se pode dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro. Para ser honesta,fui eu mesmo quem apertou o gatilho.”

Bennett oferece um emprego para Sara na nova filial da RMG e ela aceita porque quer ter uma vida nova. Uma nova Sara, como ela mesmo cita no livro.

Numa dessas "novas aventuras", ela conhece Max Stella. Um cara lindo, bem sucedido, interessante e... eu já disse lindo ? rs

"Ele estava bebericando seus três dedos de uísque com um amigo – e, vendo como pouco se surpreendeu por ser flagrado me olhando, entendi que vinha observando a noite toda cada movimento que eu fazia. O efeito dessa percepção foi mais potente que o álcool. Aqueceu cada centímetro da minha pele, queimou o meu peito e continuou descendo: o calor passou pelas minhas costelas e se concentrou na minha barriga. Ele levantou o copo oferendo um brinde, tomou um gole e sorriu. Senti meus olhos se fecharem lentamente. Eu queria dançar para ele."

Max é um cretino assumido. Ele está feliz com a vida que leva. Uma vida livre e desimpedida.

Quando ele conhece Sara, sente uma atração inexplicável e de repente tudo que ele quer e poder toma-la pra si, mas desde do inicio ele deixa bem claro o que ele quer. SEXO SEM COMPROMISSO.

E como a Sara está numa vibe de curtir o momento, ela acha nele o cara perfeito para sua nova vida aventureira.

Até que...

Senta que la vem a resenha...

Quando Sara conhece Max naquele bar ela estava pronta pra mudar radicalmente sua vida, mas ela jamais imaginaria que Max seria o responsável por deixar ainda mais bagunçado.

No inicio tudo parecia ideal. Apenas uma homem e uma mulher livres que querem se divertir. Era só uma noite e nada mais. Que mal isso poderia causar?!?!?!

"Foi perfeito. Tudo aquilo tinha sido perfeito, mas teria que terminar ali. Faça tudo diferente de antes. Nada de nomes, nada de compromissos. Nada de arrependimentos"

Sara sai do bar certa de que nunca mais verá aquele belo estranho. Até que o destino reserva uma surpresa pra eles.

"Estou um pouco obcecado por uma mulher que conheci numa boate. Deixei que ela fosse embora sem pedir seu telefone e me arrependi muito. Mas, para minha sorte, eu a vi almoçando com você e sua adorável Chloe ontem a tarde."

Quando se reencontram é impossível não ceder a vontade de estarem juntos. Então eles tem a brilhante ideia de continuar uma relação sem compromisso algum.

Mas é claro tem que haver regras:
  1. Nada de cama
  2. Ela seria dele todas as sextas-feiras
  3. Ele não ficaria com mais ninguém e ela também ficaria só com ele.
  4. Fotos das relações poderiam ser tiradas, contanto que não mostrasse o rosto.
"Ele tirou a gravata e a deixou cair, com os olhos cada vez mais sombrios. Em seguida, começou a abrir os botões da camisa. Clique. – Um aviso – murmurei por trás da câmera enquanto ele abria a camisa. – Eu provavelmente vou precisar lamber cada centímetro do seu peito hoje. Um sorriso surgiu no canto de sua boca. Clique. – Por mim tudo bem. Mas talvez eu insista para que você desça um pouco mais. Tirei uma foto de sua mão sobre o cinto, de suas calças no chão e de seus pés, ao ficarem bem na minha frente. – O que você acha que está fazendo? – ele perguntou, tirando a câmera das minhas mãos. – Tirando fotos para o meu quarto. Ele riu e balançou a cabeça. – Já para a cama, flor. Aparentemente você precisa se lembrar de como isto funciona."

Mas com o tempo as coisas vão ficando cada vez mais intensas entre eles. A atração fica cada vez mais difícil de resistir. O que era pra ser apenas algo sexual começa a evoluir, mesmo que eles não queiram.

Fica difícil resistir a esse sentimento. Não era esse o combinado, não era assim que as coisas funcionavam entre eles.

Mas quem pode impedir os planos do coração?

Eles tentam negar, mas já é tarde. O sentimento está ali de forma quase palpável.

“Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não era apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejada”.

Precisavam afastar aquele sentimento de si. Afinal, eles não queriam ser de ninguém, queriam ser apenas de si mesmos.

“Era o simples fato de que eu não queria ser mais de ninguém. Eu queria ser dona de mim mesma por um tempo. E, embora essa coisa com o Max fosse insana e completamente diferente de qualquer coisa que eu já tivesse sentido antes, eu era diferente – e estava gostando disso. Gostando muito.”

Ela já tinha se entregado antes e tinha dado muito errado. Não podia deixar isso acontecer de novo. Ele era um cretino não era? ... Será que ela poderia se deixar levar outra vez? ... Será que ele seria diferente? ... Dessa vez valeria a pena se entregar ?

Muitas coisas acontecem nesse livro. Acho que os dois deram tão certo porque um ajuda ao outro a descobrir coisa novas sobre si mesmo.

O que torna todos os seus momentos juntos muito interessantes, porque cada vez que estão juntos uma nova oportunidade é descoberta.

Deixo o resto pela curiosidade de vocês.

Resultado de imagem para estranho irresistivel quotes

10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Ah, que bacana! Achei interessante o mote, a descrição de personagens humanos, com defeitos. Tendo a gostar mais de universos mais críveis, mais reais, tal como a vida é.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu li o primeiro livro dessa série há muito tempo atrás e lembro que gostei bastante, mas nunca cheguei a ler o resto (a amiga que tinha e emprestou se mudou e perdi a fonte kk). Parecem livros divertidos e rápidos de ler, inclusive esse. Espero conseguir voltar a ler em algum momento.
    Gostei de sua resenha, bem leve e divertida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bem bacana a resenha, eu via esse livro nas livrarias mas nunca li do que se trata a estória, achei bem bacana e parece ser divertido de ler, apesar de não ser um gênero que eu me aventure! Muito legal a dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Oi Zinhah tudo bem? Adoro essa série pois a dinâmica dos protagonista são bem claras, Christina Lauren acertaram em cheio a série pois nos deixa com gostinho de quero mais e vicia kkkk, parabéns pela resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu li essa série tem tanto tempo que nem me lembro mais haha, lembro-me que amei os primeiros livros mas depois a série foi parecendo coisa pra encher linguiça, sabe? Amo a escrita dessa autora, ela é muito divertida.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já tinha lido a respeito dessa série, mas ela nunca me chamou tanto a atenção por parecer algo bem mais do mesmo. Relacionamentos que começam descompromissados, mas aí se transforma em algo mais. Em todo o caso, achei a premissa desse livro uma delícia... rsrs Às vezes, tudo o que precisamos é um bom clichê.
    Não sei se o lerei logo, mas se tiver oportunidade, com toda a certeza.
    Bjos
    Lucy Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ja conhecia essa série e adoro a história do Max e da Sara.
    Um dos meus casais preferidos. O que me atrai nessa série é a amizade dessa galera.
    Fiquei com vontade de reler.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu gosto de romances do tipo, então, é uma leitura que já fiquei interessada em fazer após conferir o seu post. Gosto de ver como eles vão se rendendo aos sentimentos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem Zinhah?

    Eu confesso que não conhecia esse livro ou mesmo a autora, mas também romances não é o meu forte, eu sempre passo para as meninas do blog e essa é mais uma dica que vou passar para elas. Gostei da sua resenha, ficou organizada e também achei legais os quotes!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia o livro de vista, mas confesso que nunca me animei a fazer a leitura dele ou de nenhum dos demais dessa série, ela é muito grande e não desperta bem meu interesse pra ler tantos livros.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo