21/11/2017

22 [ RESENHA ] Casada Até Quarta

Título: Casada Até Quarta (Noivas da Semana #1)
Autora: Catherine Bybee
Páginas: 196
Editora: Verus
Estrelas: 5/5
Livro: Cedido pela Editora Grupo Editorial Record
O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.O primeiro livro da série Noivas da Semana.Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
 


“Ele apontou para o bosque a menos de dois quilômetros de distância. –Tem uma casinha de campo perto do riacho. Pensei que seria gostoso curtimos um almoço tranqüilo. Samantha deixou os ombros caírem e um sorriso bobo pousar em seus lábios. –Que fofo. –É, eu sou o Sr. Fofo. Blake estava sendo irônico, mas Sam achou que o título lhe cairia bem.”

Blake Harrison não é apenas um homem de 35 anos, belo e mulherengo. Ele também é um poderoso Duque Inglês.  Milionário por esforço próprio ao ir contra as ordens de seu pai cruel e controlador, Blake se mudara para a Califórnia e se tornara dono de uma empresa de navegação de quatro pontos do globo.

Porém mesmo após sua morte, o pai de Blake continuava a controlá-lo, pois em seu testamento ele dava um ultimato ao filho, dizendo que Blake deveria se casar até o fim do mês para que pudesse ficar com a casa ancestral que acompanhava seu título, sem deixar de mencionar o restante da fortuna de seu pai. Mas se ele não conseguisse, uma parte do dinheiro ficaria para a pensão de sua irmã e sua mãe, outra parte ficaria com o seu primo e rival, Howard Walker, e o que sobrasse iria para a caridade. Pois é, parece que o pai preparara uma bela vingança pelo filho ter seguido o próprio caminho!

Blake nunca fora um homem romântico, pelo contrário, ele trabalhara arduamente para conquistar a sua reputação de canalha sem sentimentos, e não precisava estragar tudo fingindo estar apaixonado para que uma mulher subisse ao altar com ele. Mesmo precisando de uma esposa para ontem, ele não poderia se dá ao luxo de escolher qualquer uma, nem mesmo uma de suas belas amantes, Vanessa e Jaqueline.  

 Ele precisava de um acordo matrimonial que beneficiaria ambas as partes durante um ano. Depois, cada um poderia seguir o seu caminho e nunca mais olhar para a cara um do outro. E o mais importante de tudo, a mulher não poderia sentir a mínima atração por ele. Com isso, Blake decide contatar a empresa Alliance, um Serviço de Compatibilidade que tem como objetivo, arranjar uma esposa para homens ricos e poderosos como ele em situações semelhantes.

O "dono" da empresa se chamava Sam Elliot, segundo os amigos de Blake, Sam era um empresário que fora muito bem recomendado. O falso casamento precisaria parecer verdadeiro para manter os advogados de seu pai satisfeitos, e como Blake estava ansioso para encontrar uma esposa até o fim da semana, ele e Sam marcam de se encontrar na cafeteria Starbucks. Mas a surpresa de Blake não poderia ter sido maior quando, ao invés de encontrar um homem, ele se depara com uma bela ruiva de olhos verdes que exalava controle e eficiência, mas o que mais chamara a atenção do duque fora a voz sedutora de Sam, ou melhor, Samantha.

“-Sam Elliot –se apresentou, estendendo a mão. Não era comum Blake ficar aturdido. No entanto, com apenas meia dúzia de palavras, a mulher à sua frente o aturdira. Ele estendeu a mão para pegar a dela, e uma onda de calor o dominou. O olhar penetrante e o sorriso sagaz da jovem oscilaram com o aperto de mãos. A palma dela era fria, ainda que sua atitude estivesse totalmente sob controle. –Você não é um homem. –Blake quis soltar um gemido. Era a coisa mais idiota que já havia dito a uma mulher em toda a sua vida. A Srta. Elliot, no entanto, não se abalou. –Nunca fui. Enquanto retirava a mão da dele, ela lhe ofereceu um sorriso que expôs os dentes perfeitos. Um instante depois, ele já sentia falta desse sorriso.”

Depois do preconceito e do choque inicial por Sam ser mulher, Blake não tinha mais dúvidas de que ela iria encontrar uma esposa para ele em poucos dias, mas também se surpreende por ela saber tanto sobre a sua vida pessoal. Sam não apenas expressa corretamente as suas necessidades, como também o fazia se sentir confortável como nenhuma mulher o fez.

Sam promete lhe encontrar uma esposa até quarta-feira e Blake não poderia estar mais aliviado, mas ele também não poderia negar a atração entre os dois em poucos minutos de conversa.

Samantha Elliot tem 27 anos e possui um passado cruel e sombrio que mudara drasticamente a sua vida, mas com a ajuda de sua melhor amiga, Eliza, e referências de pessoas influentes do passado, ela conseguira construir o seu próprio negócio. Porém ainda não era o suficiente para ajudar a sua irmã mais nova, Jordan, que sofrera um acidente vascular cerebral e agora estava internada em Moonlight Villas, uma clínica particular que custava mais de cem mil por ano. Ela precisava desesperadamente da renda do acordo com Blake.

Os obstáculos eram grandes, pois ela precisava encontrar uma mulher que não quisesse ser uma duquesa e nem que se distraísse com a beleza irresistível do duque, mas Sam se prova bastante eficiente e rapidamente, Blake recebe as fotos de três mulheres perfeitas.

Contudo, ele não parecia convencido e após fazer o mesmo que Samantha fizera com ele, Blake decide pesquisar a fundo o passado dela e o que ele encontra o faz mudar de proposta. Convidando Sam a ser sua esposa por um ano até o seu aniversário de 36 anos, quando ele receberia a herança de seu pai. Aceitar a proposta era a parte fácil, mas controlar os sentimentos que um sentia pelo outro era a parte difícil. O casal também terá outros desafios, como os perigos causados por pessoas poderosas que também estavam de olho na herança e que fariam qualquer coisa para por as mãos nela.

“Eu te amo Samantha Harrison. E, se você está esperando o dia em que eu te peça para sair da minha vida, pode esperar pela eternidade.”

 Quero um Blake Harrison pra mimm haha! Essa foi uma das leituras mais divertidas, fofas, viciantes e apaixonantes que eu tive o prazer de conferir! Com um casal incrível e que possui uma ótima química. Apesar de quererem coisas totalmente diferentes para o futuro, Blake e Sam são muito honestos um com o outro e farão de tudo para fingir que o casamento é real, até demais.

O livro é narrado em terceira pessoa, porém é possível perceber a mudança dos personagens ao longo da história. Os diálogos são muito engraçados e as cenas hots são bem leves, o que eu gostei bastante. Não tenho palavras para expressar o quanto eu amei essa edição, estou encantada e a imagem retratou muito bem a Sam.

Também gostei da autora não ter enrolado nos acontecimentos e a história foi se desenvolvendo rapidamente. O final foi sensacional e muito fofo, sei que já falei essa palavra umas duas vezes, mas essa fora uma mudança na característica do Blake que eu não imaginava que aconteceria, e eu adorei haha. Agora estou ansiosa para ler a continuação dessa série maravilhosa, espero que a história seja tão linda quanto a desse casal maravilhoso e que eu sentirei muitas saudades. Vale a pena conferir!       

      
22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Oii Jennifer tudo bem?
    Super adoro esses livros de romances de época e que possuem um contrato, sempre é de se esperar que o casal fique junto, e sempre isso acontece, adorei saber a sua opinião e essa capa está tão amável.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Morgs! Esses romances são maravilhosos e muito viciantes haha. Que bom que você gostou, está mesmo, eu fiquei encantada por ela. Bjss!

      Excluir
  2. Olá, Jennifer :) Adorei a sua resenha (mesmo sendo um livro que, normalmente, eu não compraria haha). Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alvaro! Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Te entendo haha. Bjss!

      Excluir
  3. Gosto muito de autoras que conseguem usar um pouco desse clichê dos romances e transformar em uma bela história, eu adoro! Esse livro tá na minha lista há um tempo, mas sigo lendo resenhas e me apaixonando cada vez mais pela história, não vejo a hora de conhecer o Sam.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu também haha, são maravilhosos! Espero que você possa lê-lo em breve e se apaixonar de vez pela história haha. Bjss!

      Excluir
  4. O enredo me lembra bastante um livro da Nora Roberts, que alias, eu amo. Como essa receita funcionou muito bem comigo é claro que eu adoraria ler Casada até quarta, sem dizer que a capa está linda.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Sério? Qual é o nome do livro? Que bom que você gostou, espero que você se apaixone pela história tanto quanto eu. Bjss!

      Excluir
  5. Oi, eu amei esse livro! Adorei a forma como a autora transformou a nobreza em algo comum do dia-a-dia. Blake e Sam são um casal maravilhoso! A leitura é super fluida. Louca para ler os outros da série!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Eu também, e apesar do Blake ser um duque, ele nem é arrogante haha e é muito fácil o leitor se apaixonar por ele. São sim, eu também e espero que seja tão bom quanto esse. Bjss!

      Excluir
  6. Eu ja tinha lido varias resenhas desse livro e nenhuma delas me interessou para ler o livro ate agora fiquei curiosa e ja quero ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que você ficou curiosa <3, leia sim e espero que você goste tanto da história quanto eu. Bjss!

      Excluir
  7. Oi, Jennifer! Eu já tinha lido sobre essa série e sempre tive curiosidade em ler, se valia a pena ou não. Mas, diante de tantas resenhas positivas, acho que vale sim. rsrs Mas vou deixar um pouquinho pra depois, já que tenho muitas pendências...
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale simm, é maravilhosa e viciante. Ahh te entendo haha, bjss!

      Excluir
  8. Olá!
    Eu to com esse livro na estante e fiquei bem animada pra realizar essa leitura.
    Gosto de narrativas que são fluidas e bem divertidas.
    Certamente vou me divertir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! É sim, dá para ler em um dia, pois a história é bem envolvente haha. Com certeza, bjss!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Nossa, eu babo nas capas dessa série, haha, uma mais linda que a outra! Adorei tua resenha, fiquei mais curiosa do que já estava para ler a obra.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Oieee ❤
    Pela premissa e pela sua resenha, já sei que vou amar. Adoro esse tipo de romance onde eles começam por um contrato e acabam se apaixonando. Parabéns pela resenha, amei!
    Bjos, Bia!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Jennifer

    Eu tenho esse livro esperando na estante, espero conferir em breve pois só escuto elogios sobre a história. Amo a premissa toda, tem um jeitinho daqueles filmes que deixam a gente suspirando, leves e doces. Tenho certeza de que também irei gostar.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jennifer, estou louca para ler esta série, mas quero esperar todos os livros estarem disponíveis. Que bom que a autora não enrola com fatos desnecessários.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jennifer. Tudo bem? Essa série está em alta, neh? Sempre ouço falar dela. Sua resenha veio para me deixar ainda com mais vontade de ler. Amo esses romances de época fofinhos onde o casal principal nos faz suspirar. rs.
    Beijos e muito sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Ah socorro as opiniões sobre a série é tão dividida hahaha tenho vontade de ler, porém só o da terça feira hehe vou ver ainda o que vou fazer. Também quero dar altas risadas haha Adorei a sua resenha <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo