17/08/2017

0 [ LANÇAMENTOS ] Constelação Editorial - Agosto



Annelena Macleish acaba de partir numa viagem de carro na qual atravessará o país. O seu destino é a Faculdade Preparatória Para Medicina da UCLA, em Los Angeles. Em sua bagagem carrega apenas poucas roupas, alguma comida, pouco dinheiro, muitos sonhos e seu maior bem – um roteiro de viagem feito por sua falecida mãe, Renata, deixado como herança, e que esconde muitos segredos. No entanto, o que deveria ser uma solitária viagem de autodescoberta, acaba se tornando uma Road Trip em grupo. São os irmãos Bristol que temperam sua aventura com liberdade, descobertas, amores e encontros eternos. Sean, Hanna e Kyle trazem consigo seus próprios demônios e envolvem Lena numa trama de intrigas, que pode atrapalhá-la na descoberta dos segredos deixados por sua mãe ao longo da estrada. Em meio à sexo, música, amizades, mistérios e paixões eles vão muito além de Los Angeles ou de qualquer outro destino: alcançam o amadurecimento que somente a estrada poderia proporcionar. Tudo era novo! Nada como a estrada para iniciar uma nova vida. E a cada milha eles viviam uma aventura diferente...



Paul é um engenheiro bem sucedido que vê sua vida tornar-se um caos após uma grande perda e encontra-se submerso em um mar de dor, sentindo seu desejo de justiça o consumir. Em contra partida há Chloe, uma advogada decidida a se reerguer após ter seus sonhos brutalmente interrompidos em uma manhã de outono. A esperança que rege um e a morte que guia o outro mudam o rumo de suas vidas e faz com que se encontrem. Será que poderão sobreviver a pressão de suas carreiras e à todos os desafios de sua, quase, morte interna? Não espere deste livro um conto normal de romance, e não espere deste conto um fim comum. Nesse livro somos levados à um mundo onde adultos sonham, sofrem e amam... Amam sem Fim!


17 anos. Essa é a idade em que muitos estão decidindo qual será o rumo que sua vida vai tomar, deixando seus relacionamentos mais sérios e se preparando para a vida adulta que está se aproximando. Para Jude Johnson , a coisa era um pouco mais difícil. Com pais extremamente protetores e que não a deixam dar um passo sem supervisão, ela mal pode esperar para completar dezoito anos e poder fazer o que quiser: Viajar, sair e ficar até tarde na rua com sua melhor amiga Rebecca, sem que seus pais reclamem. Mas tudo o que Jude não poderia esperar, era que no durante sua festa de aniversário, um acontecimento estranho e assustador iria mudar todo o rumo de sua vida. A jovem descobrirá coisas novas sobre si e sua família, e verá que nem tudo é o que parece.


Uma descoberta pode mudar tudo. Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola. Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade. Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?"

Estou babando nesses lançamentos de agosto. Quero todos ♥

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo