08/07/2017

0 [ LANÇAMENTOS ] Editora Angel - Junho




Júlia é a típica garota da cidade. Advogada, independente, solteira, de boa família, com tudo o que qualquer mulher pode querer. Quase tudo. Infeliz com sua vida, ela vê a oportunidade de fugir – pelo menos por uma semana – quando é convidada para ser madrinha de um casamento em uma linda fazenda. O lugar é como o próprio paraíso na Terra. Júlia e suas melhores amigas, Katy, Pini e Alice, estão prontas para aproveitar a viagem. Será como férias de verão. Nada pode ser melhor do que isso.As coisas começaram muito bem, regadas a bom champanhe e boas risadas, até que uma inocente brincadeira entre elas muda completamente o destino de Júlia e a coloca na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, mas de péssimo temperamento e com uma grande aversão a mulheres da cidade.Tudo o que Júlia não sentiu em uma vida inteira está prestes a implodir sua zona de conforto quando ela mexe com ele. E Frederico não é o tipo de sujeito que vai se deixar usar, não sem lhe ensinar uma boa lição.Não aposte sentimentos. Você pode perder.



Alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação tem uma elevada capacidade de sedução e conquista.Emanuelle Ferraz é obrigada a mudar de sua cidade natal após o termino conturbado de um relacionamento abusivo. Ela sai em busca de uma vida melhor e uma boa colocação no mercado de trabalho.Ela é designada a trabalhar diretamente com Bruno Munir. Ele, sempre muito competente e articulado, tem um relacionamento conturbado com a ardilosa Samanta Gouveia. Eles são amigos desde os tempos de faculdade, e vivem um tipo de relação aberta que soa no mínimo estranha para todos. Samanta, que é uma mulher altiva e decidida, só não permite que Bruno se envolva emocionalmente com outra nenhuma mulher. Mas o desejo que Bruno nutre por Emanuelle aumenta a cada dia, até se tornar insuportável e a paixão entre eles explodir. Agora, Bruno e Ema vão precisar de muita sorte e astúcia para conseguir se livrar das diversas armadilhas criadas por aqueles a sua volta.Uma história emocionante e envolvente entre duas pessoas que lutam para deixar o passado para trás e viver uma paixão que para muitos não deveria existir.



Thalita Mendonça estava de malas prontas para encontrar seu noivo João Pedro, mas o acaso alterou seus planos. Quando foi chamada até a sala do diretor da Albuquerque's descobriu que teria que acompanhar o presidente, Fernando Albuquerque, em uma viagem de negócios. Thalita nunca imaginou perder o controle da sua vida. Quais as consequências desse encontro?Acaso é uma história que promete diversão, sorrisos e até palavrões. Ame e odeie com o texto que tirou milhares de leitores do sério no Wattpad. Este é o livro de estreia d’Os Albuquerque’s, série que fará você querer entrar para essa família.





Bianca é uma linda mulata de olhos verde que está acima do peso. Com a autoestima elevada, é muito orgulhosa de si e de suas conquistas. Apesar da sua aparente calma, sempre tem uma resposta ácida quando é desrespeita por causa do seu peso ou cor de pele. Tem tudo o que uma mulher bem-sucedida poderia ter…ou quase tudo, pois falta algo, um companheiro. Porém, ela não quer apenas alguém para não ficar sozinha, ela quer ser conquistada e, principalmente, amada.Fernando é um homem incrivelmente sexy e sensual que volta ao Brasil depois de viver muito anos fora, e a última coisa que quer é se envolver com alguém; até conhecer Bianca, umamulher fora dos padrões do ele considera perfeito e, no entanto, completamente irresistível. Só tem um problema: ela não quer nada com ele.Acostumado com as mulheres fazendo todas as suas vontades, ele se vê completamente sem chão com a recusa de Bianca, que não quer ser apenas seduzida, e sim, verdadeiramente amada.Mas como se faz isso quando não se acredita no amor?Será que duas pessoas tão diferentes conseguirão encontrar o amor juntas?



Henzo nem sempre foi um garoto problemático. Quando seus olhos negros cruzaram com a jovem do interior, Emmily Benetti, ele sentiu na hora que ela seria um grande problema, e que teria que manter distância se não quisesse magoá-la. Mas o que poucas pessoas sabiam, era que ele estava de luto, sentia-se responsável pela morte de seu irmão.Há um ano, Camila Pimentel e sua mãe, mudaram-se de cidade. A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo ao chegar a uma cidade nova para seu primeiro dia de aula, em uma escola com mais de dois mil e quinhentos alunos. O que ela não esperava era ser amparada pelo garoto mais lindo e gentil que já viu na vida. Entretanto, sua mudança para a cidade era temporária, não duraria mais que um ano. Então... o que ela faria se ficasse apaixonada pelo garoto, e depois, tivesse que voltar para o lugar em que foi criada?Um terrível acontecimento marcaria profundamente a vida de Cami, e a volta dela para a cidade natal não seria o motivo do fim daquele relacionamento. E agora? Como Cami lidaria com a terrível Tragédia Iminente?

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo