13/09/2016

[ LANÇAMENTOS ] Galera Record - Setembro



Confissões de um amigo imaginário - Michelle Cuevas
Uma imperdível aventura de alguém que descobre existir apenas na imaginação de uma garotinha. Um livro para todos aqueles que, um dia, já se sentiram à margem, deixados de lado... invisíveis Jacques tem uma leve suspeita de que ninguém gosta dele. Professores o ignoram solenemente quando levanta a mão e até mesmo seus pais precisam ser lembrados de colocar um lugar à mesa para ele! Graças a Deus por Fleur, a irmã e companheira constante. Mas então Jacques descobre uma verdade devastadora: ele não é o irmão de Fleur; é seu amigo imaginário! E aí começa uma tocante e divertida busca por seu eu verdadeiro. Uma imperdível jornada em busca do significado da vida leva Jacques de encontro às mais peculiares crianças, imaginárias e reais, e o faz descobrir a incrível e invisível maravilha de ser quem se é.


Boa noite - Pam Gonçalves
 Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.


Corte de névoa e fúria - Sarah J. Maas
O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.


Diário de uma princesa improvável - Meg Cabot
 A série que encantou milhões de adolescentes ao redor do mundo continua por meio dos diários de Olivia, a irmã da Princesa Mia.
Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio (que quase a tratam como se ela fosse da família). Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e... uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.


A esperança é uma torta de maçã - Sarah Moore F.
 Um romance delicado sobre pertencimento, primeiros amores e bullying Oscar é o melhor amigo e vizinho de porta de Meg. Ele tem o incrível dom de consertar qualquer problema assando tortas de maçã perfeitas. Mas nem suas renomadas tortas conseguem aplacar a tristeza de seu pai, ainda de luto pela morte da esposa. Quando Meg recebe a notícia de que irá se mudar para a Nova Zelândia por seis meses, ela fica devastada com a ideia de ficar tanto tempo longe do amigo. Para piorar tudo, a casa de Meg é alugada pela família da terrível Paloma Killealy, que inventa todo tipo de mentiras sobre o garoto na escola. De repente, Oscar desaparece. Sua bicicleta e suas roupas são encontradas no litoral, e todos acreditam que o pior aconteceu e ele cometeu suicídio. Com a ajuda do irmãozinho de Oscar, Meg decide investigar o paradeiro dele, e por mais difícil que seja, nunca abrir mão da esperança.


Caindo na real - Jen Calonita 
Uma história divertida para quem não perde um Reality show e, basicamente, adora um bom drama na TV. Da autora da série Segredos da minha vida em Hollywood.
Charlie é uma garota comum que, do dia para a noite, se tornou a estrela de um Reality Show sobre a sua vida. Junto com as melhores amigas ela terá seu dia a dia monitorado por câmeras o tempo inteiro. Tudo para mostrar ao mundo como é a vida de adolescentes reais. Mas logo as garotas percebem que o que passa na TV talvez não seja tão real assim. Manipulação, intrigas... O Reality Show não para de criar tramas para balançar a amizade delas. Então Charlie se vê obrigada a decidir até onde iria pela fama.

Fiquem ligados, pois será resenhado aqui no blog os livros. Confissões de um amigo Imaginário, Boa Noite e Como Tatuagem. Sinopse abaixo.

Um retrato empolgante e perspicaz das nossas vivências contemporâneas no amor. Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas — sua vida amorosa se resume a colecionar parceiras na cama. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia. Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam. O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.

E aí? Quais dos livros você está mais curioso para ler?

14 comentários:

  1. Taty! Só de ver essa news fico delirando, pois já quero os três primeiros e o último. :p
    Quem dera poder ter conseguido parceria com eles, ai não tinha ninguém que me segurava. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha dos dois primeiros e do ultimo.
      Pois é, mas tomara que ano que vem eu consiga renovar e vc consiga parceria haha

      Excluir
  2. Quando se trata da Galera, fica dificil saber qual livro eu quero mais.
    Estou MUITO ansiosa pra ler principalmente o da Pam e o da Meg, sério. SURTANDO.

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Realmente a editora é um arraso né.
      Vai ter resenha do livro da Pam aqui ♥

      Excluir
  3. Olá amore,
    Sonhando com essa parceria rsrs.
    Dos livros desse lançamento já quero o Corte de névoa e fúria, tenho o primeiro aqui e ainda não li, mais já quero o segundo rsrsrs!
    Os outros não me instigaram a ler.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, confesso que todos os livros me interessaram, hahahahha, por mim comprava todos, mas não teno dindin,kkkkkkk
    Vou aguardar a resenha deles para conhecer melhor as obras e ir comprando aos poucos.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu queria todos, rs, mas com certeza absoluta o que estou mais ansiosa para ler é Corte de névoa e fúria, já que amei o primeiro livro da série e sou alucinada pela outra série da autora, Trono de Vidro. Mas posso esperar pelo meu livro pra começar a leitura!

    ResponderExcluir
  6. Esse não é o meu tipo de leitura, dessa vez não me interessei por nenhum infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoro os livros da Galera Record. Já tenho o meu Corte de Névoa e Fúria e começo a ler essa semana. :D

    ResponderExcluir
  8. A Record é uma das minhas editoras preferidas, apesar de estar aumentando o preço dos livros, ainda gosto muito dos seus lançamentos. Fiquei bem interessada na continuação de Corte de Espinhos e Rosas, mas ainda vou esperar ela finalizar antes de comprar. E Como Tatuagem tb me pareceu ser um bom livro. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Quero muito ler o Boa noite da Pam Gonçalves, ainda bem que já tenho esse livro na minha estante..hahah.. E fiquei bem interessada no Confissões de um amigo imaginário. Parece ser uma história linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Impossível escolher um! Todos estão maravilhosos! Gostei de todos, a editora arrasou! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo