26/08/2016

0 [ LANÇAMENTOS ] Editora Gente





Ricos não correm atrás de dinheiro. Correm atrás de liberdade!As pessoas de classe média vivem com os mesmos princípios: gastam tudo o que ganham durante o mês para manterem um padrão de vida mais elevado do que podem ter. Como sobra pouco ou nenhum dinheiro para adquirir o “conforto”, utilizam os financiamentos dos bancos e com isso pagam juros altíssimos. Têm a falsa impressão de que estão crescendo porque possuem cada vez mais bens de consumo. Será que realmente estão progredindo? Será que o dinheiro de fato lhes traz conforto? Ou será que a classe média é cada vez mais escrava do dinheiro?O mundo atual é voltado para o consumismo. Poupar diante de tantas propagandas não é uma tarefa fácil. O resultado é que milhões de brasileiros utilizam o limite do cartão de crédito e o cheque especial para cobrir dívidas, contas em atraso e despesas da casa. Além disso, fazem empréstimos novos para quitar os antigos e, com isso, os juros vão se multiplicando.Sem conhecer as “regras do jogo”, você se preocupa em “tapar o buraco” dos juros sobre juros, das multas e outras cobranças derivadas do crédito que adquiriu. Completamente sem saída, você não vê a hora de essa situação se resolver de uma vez por todas.Então, a pergunta é: Como e por onde começar? Como sair dessa situação? Será que precisamos viver desse jeito pelo resto da vida ou podemos sair dessa situação e criar a tão sonhada liberdade financeira?Ben Zruel vai mostrar a você que viver sem precisar trabalhar todos os dias não é um sonho impossível. Com um texto acessível, Ben vai usar a sua experiência como empresário e palestrante para ensinar ao leitor um método prático e aplicável a qualquer pessoa. Construa a sua liberdade financeira, independentemente de quanto ganha por mês!



Negociadores profissionais começam pelo relacionamento!Você já teve a sensação de que perdeu uma grande oportunidade por não saber negociar? Pior: não sabe o que poderia ter feito para melhorar o resultado? Ou já saiu de uma negociação frustrado por saber que fez seu melhor e mesmo assim ela não acabou como você gostaria? Se a sua resposta para qualquer uma dessas perguntas foi sim, seja essa oportunidade pessoal ou profissional, este livro é para você. Se você nunca passou por alguma dessas situações e por isso a resposta foi não, acredite: este livro ainda é para você. Pode até ser que você se considere um grande negociador, mas a verdade é que o conteúdo deste livro é muito mais do que um apanhado de dicas sobre o assunto: é sobre transformar sua vida e a de todos a sua volta – e isso serve para qualquer pessoa. Aprenda com a especialista Simone Simon a revolucionar sua maneira de ver o mundo por meio da negociação relacional.



Democratizar o acesso à educação de qualidade: essa é e sempre foi a missão do CERS Cursos Online. Fundada em 2009, a instituição conta com um currículo admirável. Com mais de 150 mil alunos ativamente matriculados, a estrutura física está hoje consolidada em vários pontos do país, com mais de trinta estúdios de gravação espalhados por estados como Pernambuco, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Entre os anos de 2012 e 2014, a instituição viu seu faturamento aumentar em mais de 50%. Há quem atribua esse sucesso à ampliação do serviço de internet banda larga, favorável ao crescimento de modalidades de ensino a distância. Outra justificativa se baseia na expansão da classe C, que reúne a maior parte dos alunos de EAD. De fato, os argumentos têm fundamento, mas o que é capaz de explicar o sucesso sem precedentes do CERS Cursos Online? A resposta: Renato Saraiva.Reconhecido pela Endeavor como uma das principais referências em empreendedorismo no mundo, Renato Saraiva soube dosar firmeza e sensibilidade para apostar em novas tecnologias. Autor consagrado na área do Direito, procurador do trabalho e fundador do complexo de ensino que leva o seu nome, Renato foi capaz de enxergar terrenos férteis para novas oportunidades de investimento, apesar do momento sensível da economia brasileira. Este livro – fruto da parceria entre o empreendedor e a jornalista Ana Laranjeira – conta os passos da admirável trajetória de Renato e revela uma tendência cada vez mais forte no mundo dos negócios: empreendedorismo e inovação devem andar sempre juntos!

Para mais informações: SITE
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo