26/05/2016

27 [ DIVULGAÇÃO] Oposição - Série Stellium #1



Esse ano o blog firmou mais uma parceria de sucesso e a autora da vez, é a Thaísa Lixa, que está iniciando uma história alucinante com o primeiro volume chamado Oposição, cuja série é denominada Stellium. Sendo assim, segue algumas informações impactantes dessa nova obra que promete arrebatar muitos leitores. 

A OBRA


Sinopse: Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros.  E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia.  Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.



A AUTORA



Thaísa Lixa nasceu na cidade de Niterói, no estado do RJ. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e ela continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias só aumentou, começou a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus 9 anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na U. F. Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu 1º livro, Oposição, da série Stellium.



CONHEÇA A SÉRIE



Para a felicidade de todos o livro já está a venda nesse site , e as demais informações da série podem ser obtidas na fã page. E ah não esqueçam de adicionar o livro ao Skoob.

Curta a Fã Page
Adicione ao Skoob

27 comentários via Blogger
comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Oi, Viviane!

    Apesar da capa lindíssima desse livro, a premissa não me interessou.
    Não é o tipo de leitura de que gosto. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também fui ganhada por essa capa haha. A premissa é dark fantasy, por isso alguns leitores não são adeptos mesmo.

      Abraços

      Excluir
  2. Que capa linda, eu me apaixonei assim que vi em sua postagem, e antes mesmo de conferir mais informações. A premissa parece ser ótima também. Desejo sucesso para a autora e quem sabe tenha a oportunidade de fazer essa leitura.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Essa capa é maravilhosa mesmo não é? A premissa é bem interessante e super diferenciada, em breve trago a resenha ao blog.

      Bjs

      Excluir
  3. Tô bem ansiosa para ler esse livro, achei a criatividade da autora ótima. Um universo fantástico um pouco mais leve digamos assim.
    E a capa do livro tá magnifica.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Estou acompanhado este livro, e me apaixonei pela história, e mais ainda pela capa. Está maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela parceria! A premissa do livro é incrível e a capa é uma graça. Vou adorar ler o livro da autora. Que venham mais parcerias assim ao blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda! E fiquei interessada pela sinopse também. Vou esperar pela sua resenha. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane, eu não conhecia o livro ainda mas é bom ver novos talentos nacionais e ainda mais uma carioca (de Niterói.. mas carioca kkkk, brincadeira). Achei a capa meio estranha mas gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, como vai?
    Não conhecia o livro, muito menos a série, a capa ficou bonita, a premissa boa, só vejo motivos para ler, além disso, adoro dá uma força pros nacionais. Obrigada pela dica. Parabéns pela resenha!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivianne, tudo bem? Não conhecia o livro e apesar de ter uma sinopse bem interessante para quem gosta do gênero, não é o tipo de livro que eu leio. Parabéns pela parceria! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Parabéns pela parceria!
    Eu adorei a capa!! A sinopse também achei bem interessante. Não é um gênero que estou acostumada, mas leria sim. Chamou minha atenção.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Não gostei muito da capa, mas achei a premissa bem interessante, agora é saber o que que essa garota pode fazer.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela excelente parceria! Adorei a premissa da história e já estou na expectativa de ler sua resenha! Um grande abraço!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Viviane
    Fico feliz por você pela parceria, o livro tem uma premissa interessante. A capa também é linda. Não sei se leria ele no momento, pois estou em outro clima, mas espero que aprove.

    ResponderExcluir
  16. oi, tudo bem
    Que capa maravilhosa!!! Amei demais! A premissa do livro é interessante, mas não leria no momento, porque a fila anda enorme mesmo, kkk
    Boa leitura!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Sabe que não conhecia a autora, mas conhecia a capa? Ela foi feita pela Marina Ávila, a mesma capista do meu livro, Guardião do medo, hahaha!
    Agora que conheço a sinopse estou mais empolgada ainda.
    Um garotinha loira e perfeita em meio a um mundo de morenos? Deuses poderosos? Fantasia? Esse é a minha praia! Dica anotada.
    bj

    ResponderExcluir
  18. Oi, Viviane!
    É a primeira vez que leio algo sobre o livro e sendo de fantasia já fiquei interessada. Gosto do gênero, mas vou aguardar resenhas para saber mais sobre a história e me decidir se vou ler ou não. Ótima dica! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  19. meus parabéns pela parceria. Já tinha visto essa série um dia destes mas a premissa da história não me chamou a atenção, achei bem clichê... Espero que vc goste da leitura ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  20. OLá Viviane tudo bem, parabéns pela parceria, a premissa do livro é bem interessante fiquei curiosa para conhecer a escrita da autora, a capa é muito linda. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? A Chiado está dominando com essas capas maravilhosas: já quero ler. Me interessei também pela premissa, recentemente li um livro que também envolvia Lilith e odiei.

    ResponderExcluir
  22. Essa é uma das capas mais linda que já vi dessa editora.
    Gostei muito da premissa. É um livro que leria com certeza.
    Parabéns pela parceria.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  23. Achei a premissa de Oposição bem diferente do que estou acostumada em livros do gênero. Achei original e bem instigante, com certeza daria uma chance. Irei aguardar a resenha para saber mais! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Achei a capa muito bonita e a premissa bem interessante, fiquei bem curiosa para saber mais sobre a história, aguardarei a sua resenha. E parabéns pela parceria. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Quando sairá os outros livros dessa série? Me apaixonei pela história *-*
    Ainda estou lendo...

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo