03/11/2015

1 [ LANÇAMENTO ] Minha Obsessão

Olá leitores!

Vocês que acompanham o CL sabe que somos parceiros da Érica, alias, fomos o primeiro blog a fechar parceria com ela e isso me deixa imensamente feliz. Hoje eu venho divulgar o lançamento de mais um livro lindo escrito pela autora. Vamos conferir?

Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada

por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última pagina.



LANÇAMENTO


07 de Novembro - 19 Horas
Café Senhoritas - CLN 408 BLOCO E - Asa Norte
Brasilia  - DF

Para você que não se aguenta de tanta curiosidade confira uma incrível degustação de Minha Obsessão gratuitamente no Wattpad - DEGUSTAÇÃO





A jovem escritora Érica Christtieh, nasceu em 08 de agosto de 1988 na cidade de Sobradinho, Distrito federal. Casada e com uma filha chamada Sophia, Érica ocupa o seu tempo livre escrevendo contos e romances cheios de suspenses e mistérios. O seu primeiro livro "Além do que os meus olhos podem ver" reúne uma coletânea inédita e envolvente de contos que nos faz viajar. Ela possui uma imensa facilidade e sensibilidade para envolver os seu leitores. Uma moça humilde e encantadora com um enorme talento para escrever. Seus livros favoritos são a Bíblia Sagrada, a Cabana de William P. Young, Não tenho fé suficiente para ser um ateu de GEISLER, NORMAN L. A reação de JERRY JENKINS. Enfim, vale muito a pena conhecer a obra dessa escritora. É encantador!




1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Taty,gostei muito de Um amor para toda vida,quero muito ler esse livro e conhecer a trajetória da personagem Zoe.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo