08/08/2015

4 [ DIVULGAÇÃO ] Lançamento - Dias Sombrios (Trilogia Melissa)

Olá pessoal!
Hoje eu vim divulgar o lançamento do primeiro livro da trilogia Melissa - Dias Sombrios do autor parceiro aqui do CL - Leonardo Rodrigues.
Lançamento: 13 - 08 - 15

Já faz um tempão que o Leo é parceiro aqui do blog, e finalmente o livro ficou pronto e o dia do lançamento chegou e fala sério, essa capa ficou um arraso não é mesmo? Vamos conferir a sinopse também? Obs: O Book Trailer ainda não está pronto, mas no fim do post vocês podem conferir o teaser do livro, que ficou top e com um gostinho de quero mais.

Sinopse: Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que destinos se cruzam.Melissa, capitã das líderes de torcida. Estilo e personalidade forte são os pontos que a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo, desde a infância, compartilha junto a ela de um passado sombrio que deixou marcas, nunca totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e esta nunca poderá ser substituída. Isso o levou a ter alguns problemas que poderão colocar sua vida em risco. Será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, Estados Unidos da América. Cidade propícia a repentinas mudanças climáticas provocadas pelas forças da natureza. Em meio a tudo isso, Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar.Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama? Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidadeNesse primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense e problemas da juventude como bullying, desilusões, amor, traição. Tudo ligado a temas que afligem a juventude.

Biografia: Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues, já tem um extenso currículo na área da cultura: escreveu peças, roteiros e também atuou. Leitor ávido, desde muito jovem, porém foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes", selando definitivamente seu amor à escrita. Agora, certo de qual carreira seguir - escritor e ator. Leonardo é residente na cidade de Três Lagoas/ MS, palestrou na 1º CONALLFAN ao lado de grandes autores e a presidente da Amazon, no Brasil. Sócio da empresa Expressão MS.
Contatos

O livro está já está disponível em pré-venda. Para adquirir o seu é só clicar em >> Comprar 
Assista o Teaser do Livro


Em breve Resenha
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi, Taty!
    Gente, eu amei a premissa do livro... Apesar de achar os personagens meio batidos (líder de torcida???), acho que a história tem tudo para ser sensacional!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraya tudo bem? Sobre a personagem eu acho que via se surpreender, não é uma líder de torcida qualquer. Na verdade é exatamente o oposto disso, mas é algo importante pra ela ser assim. Espero que goste do livro, de qualquer forma eu disponibilizei no wattpad os 2 primeiros capítulos do livro <3 https://www.wattpad.com/story/46150450-dias-sombrios-trilogia-melissa *0*

      Excluir
    2. Oie Soraya, bom... O autor já explicou :D Acho que o livro vai ser o maior sucesso e já disse isso para o Leo. Mas enfim, eu vou fazer a resenha e espero que você goste..
      Leo, obrigada pelo carinho :D

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo