02/07/2015

10 [ RESULTADO ] Top Comentarista | Junho


Olá!!! Tudo bem com vocês?
Aposto que estão ansiosos, então antes de revelar o resultado quero agradecer a todos por ter acompanhado o blog durante esse mês. Fiquei ainda mais feliz em perceber que alguns continuam deixando seus comentários mesmo depois do termino do top comentarista, isso significa que estão gostando dos posts e não tem como não pular de alegria com isso.


Foram 9 participantes  e 23 posts obrigatórios.

Enfim... Muitas pessoas comentaram e algumas permaneceram até o final, mas infelizmente teve pessoas que não seguiram as regras e alguns comentários foram desconsiderados e vou explicar o motivo.
No post do top comentarista postado no dia 01/06 estava entre as regras. "Prove que leu o conteúdo do post" e algumas pessoas deixaram comentários legais, mas nada que provasse ter lido o post, eu deixei alguns passarem, mas nas resenhas realmente não deu para deixar passar, até porque seria injusto com aquele que provou ler todo o post. Foram poucos, mas isso fez diferença no final. =(

Então segundo a imagem abaixo os participantes que cumpriram todas as regras e provaram terem lido todos os posts foram a Aciclea e o Fernando. O (*) vermelho significa que o comentário não foi considerado por não provar que o participante leu o post.


Como vocês sabem, em caso de empate eu iria realizar um sorteio, mas a autora avaliou os comentários (Sim, a autora estava de olho nos comentários de todos os participantes) e resolveu que os dois mereciam ganhar. Então Fernando e Acicleia, cada um vai levar para casa um livro autografado da autora.
PARABÉNS ACICLEA E FERNANDO
Peço que os ganhadores me envie seus endereços nesse e-mail: colecoesliterarias@gmail.com . A autora terá o prazo de 30 dias para enviar os livros.

E você que não ganhou, não fique triste, ainda está rolando vários sorteios aqui no blog. E em breve realizaremos outro top comentarista. Mas não nos abandone heim, continue deixando seus comentários aqui nos posts.


Para qualquer tipo de reclamação esse é o e-mail de contato: colecoesliterarias@gmail.com

Beijinhos e até a próxima
10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Taty,fiquei muuuiiito FELIZ ,obrigada e agradeça a Érica por mim.Beijos!!!Já lhe enviei o e-mail com os meus dados.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Oxe ??, eu conferi e os dias que diz que eu não comentei. E na verdade eu comentei, pode conferir ☺☺☺☺
    Dias 09/Jun e 25/Jun
    09 - Resenha Alina - Netinho Alves
    25 - Resenha Dezesseis Luas - Netinho Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netinho, como eu disse no post, teve pessoas que comentaram em todos os posts, mas não provou que leu.
      Leia o post. Os * vermelhos significa que o comentário foi desconsiderado por não provar que a pessoa leu o post, como eu disse, estava nas regras provar que leu.

      Mas qualquer duvida ou reclamação me mande um e-mail. :)
      Beijos

      Excluir
    2. Achei injusto, a forma de comentar não prova nada
      mas ate mais vê ☺

      Excluir
    3. Claro que prova. Tem resenhas que você fala apenas da capa. E nas regras estava a seguinte frase (Prove que leu o conteúdo do post). É injusto com quem provou que leu, não acha?
      É uma pena mesmo que você não tenha compreendido, mas ainda assim quero agradecer de coração por ter acompanhado os posts do blog. Mas no próximo vai dar certo :D
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Fiquei triste, li a resenha sua prestando tanto atenção e o comentário que deixei falando sobre a minha dúvida de ler o livro foi desconsiderado...
    Parabéns aos vencedores! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.
      Eu queria poder presentear a todos, a autora também.
      Pois é, você comentou sobre sua duvida, mas não falou nada sobre a resenha e esse foi o motivo de ter desconsiderado o comentário. E seria injusto com as pessoas que falaram da resenha e provaram ter lido sabe? Fiquei muito triste, eu queria que os 4 tivessem ganhado :/
      Mas na próxima eu pego leve nas regras :D
      Beijos e continue nos acompanhando, amei suas visitas.

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo