15/05/2015

[ TOP 5 ] Personagens Femininas Favoritas - Livros Parte 1

Olá pessoinhas queridas no meu coração, pois é eu sumi ontem né? Mas hoje estou aqui heheheheh.
Lembram do post que eu fiz algum tempo atras onde eu citei 5 personagens masculinos que eu considero meus favoritos? Lembram que eu prometi que iria fazer um post com contando minhas personagens femininas favoritas, pois os meninos iriam ficar entediados com o post anterior né kkkk Então para a felicidade dos rapazes aqui está o top 5 personagens femininas favoritas parte um. Vamos conferir?

Minhas escolhas não seguem necessariamente essa ordem, amo todas.
Sky
É claro que Um caso perdido não ficaria de fora. Quem leu não consegue não amar essa personagem incrível, que fala tanto em constrangimento e faz cada coisa que passamos vergonha por ela kkkk, mas é uma garota que não abaixa a cabeça quando alguém aponta o dedo para sua cara e diz coisas que deixariam qualquer garota as prantos... Sky, você é a garota kkkk.

Marlee
Acho que esse livro representa muito a Marlee, só não vou comentar para não soltar spoiler, mas foi uma inesquecível.

Anna
Anna, como esquece-la. Ela é uma das minhas personagens favoritas pelo fato de saber lidar com situações completamente delicadas, se importar com os amigos ao ponto de tentar ao máximo não se entregar a seu sentimento por um garoto incrível. Adoro como ela é divertida. Como não ama-la?

Tris
Eu não conseguiria terminar esse post sem citar essa personagem tão corajosa e altruísta, essa personagem divergente. Admiro a coragem dessa garota, realmente e quase invejável. Quem só assistiu o filme, leia o livro, garanto... É muito melhor. A Tris do livro é muitoooo melhor que a Tris do filme (Mesmo eu amando a Shai).

Giulia
Essa garota é simplesmente um exemplo de ser humano. Giulia mesmo tendo a chance de largar o namorado e seguir sua vida, ela decide continuar ao lado dele, mesmo sabendo que ver Leo definhar em uma cama será doloroso e que essa lembrança nunca sairá da sua mente... Ela permanece. Isso é amor. Não tenho nem mais o que falar a respeito dessa personagem... Leiam o livro.


Bom! Quero que saibam que foi muito mais difícil escolher 5 personagens mulheres do que homens, e eu cheguei a uma conclusão. As personagens mulheres fazem mais burradas que os homens e isso dificulta nas escolhas kkkkkk.

Espero que vocês tenham gostado, e me diz aí nos comentários, quem são suas 5 personagens femininas favoritas?

Beijinhos e até amanhã no Dicas de filmes

12 comentários:

  1. Olha eu ainda não conhecia essa TAG, mas fiquei bastante interessada em fazer amiga.
    Gostei de você ter colocado a personagem Sky de UM CASO PERDIDO, porque também gostei bastante dela, mas agora também gostei da Waverly do BRILHO e da Livia do livro que resenhei no blog. Enfim...Acho que vou responder essa tag assim que tiver tempo e pode deixar que te aviso xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-sr-segunda-feira.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses livros, então não tenho como dar minha opinião ainda
    mas em breve lerei um caso perdido
    o meu chegou esses dias

    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. @Silvana Sartori
    Oiii.
    Não é tag amiga. É TOP 5.
    A fiquei muito interessada nesse livro Brilho, a capa é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Pepi Sandra
    Oiii.
    Que coisa heim kkkk.
    Mas garanto que vc vai gostar de pelo menos uns dois que citei.
    Um caso perdido é um dos melhores, bela iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Demais o seu top five.
    A Tris é sensacional. :D

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse Top 5...gosto muito de personagens que se destacam e quando são femininos o gostinho é ainda mais doce, afinam quem disse que somos o sexo frágil? kkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. @Raquel Cavasini
    Oiiie
    Que bom que gostou flor.
    kkkkkkkkkkkkk Amei seu comentário. ÓTIMO super concordo kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É bem dificil fazer esse tipo de escolhas! hahaha
    Eu gosto muito da Tris tbm, e da Marlee. Da Anna nem tanto, e os outros dois ainda não li mas pretendo! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Carol Cristina
    Oii Carol.
    Pois é, é realmente complicado fazer essas escolhas, a eu amo a Anna, e vc precisa conhecer a Gi e a Sky, você vai ama-las.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Anna e o beijo francês esta na minha lista a desadas!! Mas ainda não consegui ler, ainda mais depois que minha edição de Lola e o garoto da casa ao lado não voltou para minha estante. EM fim. Marlee e uma fofa, mas ainda sou #TeamAmerica. e a Tris ♥
    beijos,
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. @My Tiny Books
    Oiii.
    kkkkkkk, a leia, vc vai amar.
    America me fez muita raiva kkkkk, mas amo ela tmbm.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo