15/04/2015

13 [RESENHA] Beijada por um Anjo vol.1 - Elizabeth Chandler

Titulo: Beijada por um anjo vol. 1
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Estrelas: 5/5
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons.  Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.

A água, era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela a aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Ela acredita em anjos, Ele não... Tristan não imaginava que esse seria um problema.

Ivy sempre acreditou em anjos, mas sua crença cresceu ainda mais quando caiu em uma piscina quando era pequena e através de uma prece, foi salva por seu anjo favorito, Tony o anjo das águas. Desde então ela não liga para o que as pessoas dizem sobre sua crença em anjos.

Tristan é um garoto bonito e popular, é o nadador mais cobiçado da escola por todas as garotas, mas Ivy parecia não ligar para ele... E sim, é por ela que ele se apaixona. Ele ama a água e ela tem pânico, e esse é o ponto que une os dois. 
Depois de um pequeno acontecimento com Ivy e a piscina da escola, Tristan se dispõe ensina-la a nadar e entre uma aula e outro a amor entre eles vai brotando e crescendo.

A mãe de Ivy casa com o pai de Gregory (Andrew), um garoto convencido que estuda na mesma escola que Tristan e Ivy. Depois do casamento Ivy, a mãe e o irmão Philip (um garotinho amorzinho) vão morar na mansão do pai de Andrew, um homem muito rico. 

O livro começa com um flashback de um acidente de carro e então a cena é interrompida até voltar ao ponto inicial (do flashback) e então prossegue novamente. 

Não vou contar muita coisa para não estragar a leitura de vocês. O livro é cheio de mistério, e suspense leves. É legal destacar outros personagens importantes nesse livro como, Beth, Suzane, Eric e Will.

É claro que como em toda a série, o leitor passa raiva com a protagonista. Tristan é um amor, não lembro de ter passado raiva com ele, mas a Ivy me fez ficar louca da vida algumas vezes, principalmente no segundo livro, mas isso fica para a próxima resenha. Eu ODEIO o Gragory e aposto que não existe uma só pessoa que goste desse canalha. Meus personagens favoritos além dos protagonistas são o irmãozinho da Ivy. Philip, Beth e Lacey (não posso falar sobre a Lacey para não soltar spoiler)

O livro é muito bonito, não vai ter anjos guerreando e nem nada disso, na verdade esse é um lado bem mais espiritual mesmo que depende da crença de cada um para poder enxergar essas criaturas. Se você acreditar você vai ver.

Recomendo o livro, é uma história envolvente e que te deixa louca para saber como tudo termina, alias, o ultimo capitulo é um extra do segundo livro que deixa o leitor pirado. 
A diagramação do livro é lindíssima, em cada página ha uma asa de anjo, bem fofa. As letras são grandes que colaboram com uma leitura rápida. O livro é narrado em terceira pessoa.

Conheci o livro num belo dia visitando a livraria da minha cidade, me apaixonei pela capa e depois pela sinopse. Eu não tinha lido nada ainda sobre anjos e resolvi dar uma chance a esse livro. Sei que dei cinco estrelas, mas achei a escrita da autora um pouco fraca, mas por que você deu cinco estrelas? Porque eu não conseguia parar de ler. Sabe aquela história que te envolve de tal forma que você não consegue parar? Então. 
Faz tempo que li o livro, por isso a resenha não ficou tão boa quanto eu esperava que ficaria, mas como eu já li 4 livros dos 6, lembrar do primeiro volume fica meio que complicado e eu não quero soltar spoilers. Mas vou fazer as resenhas dos outros livros da série em breve.

QUOTES
Crianças conseguem fazer várias coias, porque confiam. 110
Provei mais uma vez que sou o herói de todo mundo, menos o seu. - 119
Quanto mais você ama, mais você se magoa. 128
Quando se ama alguém, não acaba nunca! 171
Sei que a resenha ficou fraquinha, mas é que se eu contasse mais iria dar spoiler, além de ter várias coisas que eu já nem lembro mais. Mas é isso pessoal.
Alguém já leu o livro? O que achou? Deixe um comentário.



 
Beijinhos e até a próxima
13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Que livro bonito! Não achei tão fraquinha a resenha.
    É muito bonita... Parabéns! Continue assim.

    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.
    Não deixe de conferir meus posts! Hoje eu divulguei um EVENTO do meu autor parceiro e daqui à alguns dias estarei com eles em mãos. \o/
    Não vejo a hora de ler e fazer resenha. :D

    ResponderExcluir
  2. Já pensei várias vezes em ler Beijada Por Anjo, mas tenho um certo receio de me decepcionar e não sei porque. Mas vou acompanhar suas resenha conforme a série, quem sabe mudo de ideia. Até agora o primeiro livro parece ser ótimo.
    Bjuu,
    http://orocardovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Marcio Silva
    Oi Marcio. Valeu pelo apoio kkkk.
    Vou lá conferir o post
    beijos

    ResponderExcluir
  4. @Arielle Lima
    Oie
    Eu mega recomendo o livro. ACHO QUE NÃO vai se arrepender.
    Bom, fico feliz em saber que vai acompanhar minhas resenhas, só cuidado com spoiles kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiêê,
    nossa eu sempre tive curiosidade de ler esse livro, afinal eu sou fantástico por livros desse tema, kkk
    tipo louco mesmo, espero poder gostar desse livro,
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Netinho Alves
    Acho que vc vai gostar. Embora seja um livro mais romântico e tal.
    Vou te visitar sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga sempre tive curiosidade de ler esse livro, mas eu nunca dei oportunidade.
    uma vez tentei ler um ebook, mas eu não fui pra frente com a leitura, porque pra mim foi extremamente cansativo, mas espero ter a oportunidade de fazer a leitura, porque eu gostei bastante da sua resenha. Ficou ótima e espero que o livro me agrade assim que tiver como adquirir pra mim =]

    Você conhece outros livros que falam de anjos?
    Eu adoro essa temática

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-lista-de-brett.html

    Amiga não esquece de me dar resposta depois em?
    Estou torcendo mto para que vc aceite

    ResponderExcluir
  8. @Silvana Sartori
    Oiie Si.
    Olha, não é um livro que eu daria 5 estrelas, mas o motivo de ter me envolvido de tal forma faz com que eu dê as 5 estrelas. Mas acho que é um livro de 4 estrelas.

    Dê uma chance ao livro. O segundo é melhor.
    Eu conheço Anseio da Débora Mattana, que os personagens são uma mistura de anjo.

    Não vou esquecer de dar a resposta. :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oláa,
    Sabe que eu não consegui terminar a leitura desse livro? Apesar da linda capa e da sinopse interessante, não consegui sentir conexão com a narrativa e, por fim, abandonei a leitura. Lendo sua resenha agora tive vontade de tentar de novo, e espero que eu goste! Às vezes, o problema não está na obra, mas sim no momento em que a lemos...
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Bárbara Carollo
    Oie.
    Jura? Nossa eu gostei bastante do livro.Também acho. Tenta novamente, quem sabe agora vai né?
    A escrita da autora não é muito MARAVILHOSA, mas eu gostei da história.
    Fico feliz que tenha gostado da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Algumas vezes que fui à livraria peguei este livro na mão. O título é bastante convidativo e me atrai muito. Não não o comprei, pelo fato da minha lista ser gigantesca, entretanto, vendo várias resenhas com críticas positivas a respeito dele, mantém esta enorme vontade de lê-lo e com certeza futuramente irei fazer isso.
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [+++++18]

    ResponderExcluir
  12. @Pablo Sérgio Figueiredo
    Realmente o titulo é muito convidativo.
    Recomendo sim.
    Talvez você goste.
    Obrigada pela visita.
    Volte sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei ler o livro , um dos melhores q já li, pena q só tenho até a terceira edição estou curiosa para saber o q vai acontecer nos outros livros

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo