22/03/2015

[DICA DE FILME] O Preço do Amanhã


"Cada Segundo Conta"

Domingo + Filmes = PERFEIÇÃO
Oiiii pessoas lindas, hoje vim indicar para vocês um filme muito bom ainda mais porque tem nossa amada diva Amanda Seyfried. Assisti esse filme duas vezes e acho que está na hora de assistir de novo, é realmente muito bom. Vamos lá então.

O preço do amanhã (In Time) é uma ficção distopica que estrou no dia 28 de outubro de 2011.
No mundo de In Time, o tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem "ganhar" décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas para chegarem vivos até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de ter roubado todo o "tempo" de um homem, o que teria provocado sua morte, Will Salas, morador da periferia, terá de provar a sua inocência e descobrir uma maneira de destruir o sistema.

O dinheiro virou "tempo" virou "vida". Quando o relogio zera a vida acaba. Se assistirmos o filme e persarmos bem, não está longe de ser uma imensa verdade. O tempo realmente é vida, a cada segundo que passa estamos mais próximos da morte. 
O filme é uma correria, tem pessoas que só tem uma hora no relogio, é angustiante saber que se a pessoa não conseguir mais tempo irá morrer em menos de uma hora. Eles trabalham em troca de tempo nesse relogio, tudo que compram pagam com tempo.
 

Will, é pobre e corre contra o tempo para sobreviver, até que um dia um homem com mais de milhoes de horas no relogio passa todo esse "tempo" para o relogio de Will que rapidamente arquiteta um plano e entra no mundo dos ricos. Lá ele conhece Sylvia, uma garota rica. Ele volta para o mundo dos mais pobres e a leva junto. E juntos eles começam uma especie de vingança contra o "governo". (Tomara que eu esteja certa de tudo, faz tempo que assisti o filme kkkkk)

 

http://www.theupcoming.co.uk/wp-content/uploads/2011/10/intime2.jpg
 
 Bom pessoinhas, é isso. Assistam o filme e venham me contar o que acharam. Quem já assistiu me diga se gostou o não. 
 Beijinhos até a Próxima

22 comentários:

  1. OMG! Não há dúvidas de que preciso assistir a esse filme!! Porque não li esse post antes? Agora vou ter que esperar pelo próximo domingo D:
    Muito obrigada pela indicação, com certeza assistirei, ainda mais com a Amanda Diva Seyfried <3
    Beijoos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu adooooro esse livro. Já perdi a conta de quantas vezes assisti.
    Muito bom.
    Gostei do post!
    Estou seguindo!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. @Beatriz
    kkkkk Assisti sim, o filme é muito bom. Acho que vc gostar, adoro a Amanda.
    Beijos Volte sempre

    ResponderExcluir
  4. @Salada de Livros
    Aiii que legal que vc já assistiu. É bom né? Pretendo assistir de novo ainda esse ano.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Oláá! Primeira vez aqui!
    Bom, me interessei pelo filme heheh
    Se não me engano já comecei a ver e parei porque essas primeiras fotos me pareceram familiar hehe
    E que elenco maraviilhoso é esse?!?!
    Seguindo!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. @Larissa Stewart
    Oiiii. BEM VINDA.
    O filme é bom mesmo e o elenco é maravilhoso kkkkk

    Fico feliz que tenha gostado.
    Beijos e volte sempre, vou te visitar hoje.

    ResponderExcluir
  7. Sempre escuto falar maravilhas desse filme mas ainda não tive tempo de assistir, acredita? Pois é. Eu amo o Justin sendo ator, cara, ele é magnifico! A história desse filme me encanta muito, não apenas por ser uma distopia, mas porque todo o contexto lhe prende ao filme do começo ao fim. E olhe que só li algumas resenhas e sinto que ele deve ser assim. Pretendo assistir-lo esse final de semana, com muito chocolate, pipoca e refri!!
    Depois te conto o que achei,
    Beijos da mimosa ;*

    ResponderExcluir
  8. Hey!
    Já conhecia o filme, assisti umas duas vezes.
    Gostei bastante porque serve como alerta a como todo mundo só pensa em dinheiro e em subir na carreira, status e tudo o mais..
    Adoro a Amanda, achei a atuação dela magnífica nesse filme!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Oi Taty, tudo bem? :)

    Também amei seu blog! *-*

    Lembro de ter começado a ler esses livros sem grandes expectativas e acabei me apaixonando e me envolvendo muito!
    Esse ar de "distopia" me pegou em só alguns minutos de filme! Amei tudo, atuação, a ação os efeitos especiais, toda a estrutura daquela sociedade... deu até vontade de rever! haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    UAU! Nunca tinha visto esse filme e já entrou pra minha lista.
    Amo distopias, amo a Amanda ( e como ela está praticamente irreconhecível nesse filme!), e amo o Justin:)
    Amei o post e obrigada pela dica!

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  11. Não assisti ainda, mas só por ver o elenco já fiquei curiosa e o que você falou sobre já colocou ele na minha lista de filmes!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. @Luanna Silva
    Oiii Lu.
    Nunca assisti outro filme do Justin, não que eu me lembre kkk
    Adoro distopia, e tambm amo chocolate e pipoca, falando nisso, acho que vou ali estourar um pouco de pipoca kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Raissa Martins
    Oi.
    A é verdade, o filme é um mega alerta sobre o dinheiro com certeza. Que bom que gostou do post .
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @Dαyαnє
    Oii Day. To bem sim e vc?
    Que bom que gostou, tambm quero rever o filme com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. @Carla Jeanine
    Oie.
    Aiii que legal, depois me diz o que achou. É verdade, eu só repareiii que era ela quando fiz o post kkkkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Auuuuuunw, gostei da sua resenha do filme,ehehehhee. O filme parece muito bom :)
    Já assistiu aquele Golpe Duplo?Nem tem nada a ver com esse gênero, mas a história e a forma que o Will Smith( protagonista) ATUA é tipo..DEMAIS :)


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. @Larissa Santos
    Olá.
    Assisti e me contaaa heim. Acho que vc vai amar com certeza.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Acho esse filme ótimo. É incrível como ele nos faz refletir sobre a importante e o valor do tempo.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  19. @Carolina Hermanas
    Oiiii
    Que bom que gostou do post.
    Eu não assisti golpe duplo ainda, mas está na lista kkk. Obrigada pela dica flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. @Profano Feminino
    Oiiii, Fico mega feliz que tenha gostado.
    É um filme bem reflexivo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Hey flor! Também gosto bastante desse filme, acho a Amanda maravilhosa, mas o fato de ter o Justin como protagonista ajuda bastante também né kkkkkkkk acho que preciso assistir outra vez também, já faz uns 2 anos que eu vi.
    Ótima indicação, quem ainda não viu tem que ver mesmo hahahah
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. @Sara Caroline Lopes
    Oiii, quanto tempo.
    Que bom que gostou e ainda já assistiu.
    Beijos e vê se não some heim
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo