09/12/2014

[DIY] Blocos de neve de papel

Olá fieis leitores.
Eu estava esses dias teclando com minha amiga Greicy e ela me disse que estava fazendo uma decoração de natal na casa dela. Então pedi para ela me mandar algumas fotos e entre elas estava uma bem legal... Blocos de neve feitos de papel, super criativo. Pedi gentilmente para ela fazer o tutorial em fotos mesmo ensinando a fazer um bloco bem simples para um post no blog e ela fez. (Ela é fofa né?)
Então, vamos ao tutorial?

1- Você vai precisar de uma folha sulfite, ou pode ser um papel mais firme; uma tesoura e um lápis.

2- Dobre a folha das seguintes maneiras.



3- Faça o desenho seguinte... Você pode criar outros modelos também.

4- Recorte

5- Ficará assim, agora é só fazer vários, amarra-los em uma linha e pendurar em algum lugar.

Minha amiga é top


Tem muitos moldes legais, uns fáceis e outros difíceis, mas vale a pena tentar, o resultado final é top.
   


Lindo né pessoal? Você também colocar os pisca pisca no meio dos blocos de neve.

Espero que vocês tenham gostado.

Obrigada pelo tutorial amiga (Greicy) Eu te amo.


Beijinhos e até a próxima
Deixe seu comentario

10 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwn :3
    Adorei o post amiga!

    (hey, vc q é uma fofa)


    - Greicy

    ResponderExcluir
  2. Que show! Se der irei fazer. Parabéns.

    E também eu queria agradecer por estar comigo neste meu primeiro ano "nesse mundo literário" e lhe desejar um ótimo natal e um prospero ano novo.

    Espero que continue comigo no próximo ano.
    Sucesso.

    Atenciosamente: umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que incrível, adorei o resultado. Não sei se conseguiria fazer, mas deve ter pronto e algum lugar neh! hehe

    beijos
    http://mundo-restrito.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Marcio Silva É um prazer fazer novas amizades. Obg vc Marcio e tambm quero te desejar um feliz natal :D

    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Juliete Souza Deve ter sim, mas Juh vale a pena tentar. É super facil, coloca os amigos para fazer alguns e depois junta todo mundo e decorem o lugar rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, ficou realmente lindo. Adoraria fazer, mas tem que ter paciência, e isso é uma coisa que não tenho muita rs',

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que. Ideia. Genial!
    Ameeeei o post, sério, ficou lindo e é tão fácil de fazer. Acho que vou tentar hahahahah
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Joi =) Tem que ter paciencia mesmo Joi kkkk mas vale a pena né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Sara Caroline Lopes Tenta sim Sara, depois quero ver o resultado heim.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo