23/10/2014

4 [NOVIDADES] O Quarto livro da série The Selection "The Heir" - Kiera Cass

 Uma nova seleção

   Olá pessoal. Eu estava no meu facebook quando de repente algo que me fez ficar de boca aberta, tive que vim compartilhar com vocês.
  Quem leu a "trilogia" A seleção da Kiera Cass sabe muito bem o quanto essa série é incrível, embora eu não tenha ficado muito feliz com o último livro. 


ALERTA DE SPOILER
spoiler entre aspas, a noticia já se espalhou. Quem não leu a escolha leia rápido

   Mas voltando ao assunto, eu já sabia que a linda e malvada Kiera iria continuar a série publicando mais três livros para a nossa alegria, que seria "The Queen" que seria a história da seleção que a mãe do Maxom participou, ou outra coisa assim. O segundo livro que faria parte do conto da seleção, mas com a visão da Marleen e o terceiro livro "The Heir" que todos pensavam ser O Herdeiro, mas na verdade é A herdeira, ou seja, a America será mãe de uma menina.


  Olha que capa incrível.



Sinopse:
"Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Príncipe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou".



   Sempre amei todas as capas  da série, mas dessa vez eles realmente se superaram, essa capa é sem palavras.
   "35 suitors 1 princess. A new selection has begun." que traduzindo é "35 pretendentes uma princesa. A nova seleção já começou. " Significa que terá uma nova seleção, só que não são 35 garotas disputando um príncipe, agora são 35 garotos disputando uma princesa.

   Vou ser sincera com vocês saber que haverá outra seleção só que inversa me deixa muito P da vida com a America. Sabemos o quanto ela odiava aquela seleção e agora ela está fazendo o mesmo com a filha. Já estou prevendo minha fúria ao ler esse livro, mas o que mais eu esperava da malvada Kiera Cass, ela ama nos ver sofrer e ficar enfurecidos, espero que pelo menos o sistema de castas esteja destruído e se o Aspen tiver um filho que ele não faça parte dessa palhaçada, porque se o filho do Aspen ficar com a filha da America vai ser o fim da picada e muito previsível.
   Desculpe meu nervosismo é que A seleção mexe com todos meus sentimentos, eu estou feliz, com raiva e ansiosa para a chegada desse livro.
   ESTOU COM MUITO MEDO dessa continuação, tenho medo de estragar a série que já não "terminou" com cinco estrelas na minha opinião, mas vamos ficar na torcida.

   Gente essa é a capa do livro contos da seleção agora na visão da rainha e da Marleen.


   Agora só sei que vou ter que esperar esses lançamentos  e eu sei o quanto é sofrido esperar por um lançamento dos livros da Kiera.  


OBS: The Heir será publicado em maio de 2015

Veja o video da capa >>  CLICK AQUI  <<
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi linda amei teu blog quero te desejar muito sucesso http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  2. Bom....eu não li nenhum desses livros da seleção, não sou muito fã de ler livros da "modinha" quando eles não me chamam a atenção...aí vi várias vezes nas promoções da vida e quase comprei os livros. Mas depois larguei para lá....
    As capas são mesmo lindas e maravilhosas, mas fiquei "chateada" quando li a sinopse oficial, poxa...a própria sinopse dando spolier? Eu como não li sabia por alto da seleção e não sabia o resultado dela....me deixou ainda mais desanimada para ler....
    Mas no final sou uma leitora mesmo muito chata kkkkkk
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. @Renata Pereira Reh se você ainda não leu a série não deveria ter lido as sinopses dos livros que dão continuação a série kkkkkkk Eles tem spoiler mesmo, na verdade o grande spoiler está na sinopse desse novo livro the Heir, mas eu recomendo sim a série... Chato que vc agora sabe o final :( Mas ainda vale a pena, se você ler a resenha que eu fiz do primeiro livro A SELEÇÃO vai ver segundo minha opinião, que esse livro mexeu com todos meus sentimentos indo do amor ao ódio em segundos kkkkkkkk
    Bom! Muito obg por ter visitado meu blog, se quiser fazer parte da coleções Literárias fique a vontade. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo