30/07/2017

0 [ QUOTES ] Novembro, 9

Olá pessoinhas lindas e amadas.
Hoje vamos nos deliciar nos quotes do livro Novembro 9 da minha vida CoHo. E já confiram a Resenha.


"Quem quer que tenha dito que a verdade machuca estava sendo otimista. A verdade é uma filha da put* que provoca uma dor excruciante"


"Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa"


"Nunca se apaixonou?

Claro que sim, mas não do jeito que vale um romance inteiro, por isso não tenho como escrever sobre o assunto

-Você acha que Stephen King realmente foi assassinado por um palhaço na vida real?... Shakespeare tomou mesmo um frasco de veneno? Claro que não, Ben. Por isso se chama ficção. Você inventa essas merdas"




"Abro a primeira página do livro, com a inteção de apenas dar uma olhada. Quando me dou conta estou na página 10.
Página 17.
Página 20
37.
Meu Deus, isso parece Crak."


"[...] É fácil se apaixonar, Ben. A parte difícil vem quando você quer cair fora.

-Acha mesmo que pode controlar se vai ou não se apaixonar por alguém?

-Se apaixonar pode não ser uma decisão consciente, mas se afastar da situação antes que aconteça, é. Então, se eu conhecer alguém por quem acho que posso me apaixonar... Vou me afastar de sua presença até estar preparada para isso."


"- Uma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma é que o mundo todo tem cicatrizes, muita gente tem umas piores do que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e da maioria das pessoas, não"


"Talvez o papo tenha acabado. Ou quem sabe o próprio silencio seja uma pergunta."



"Ainda não terminei de me apaixonar por você. Mas se não quer terminar de se apaixonar por mim, então precisa me dizer agora. Você quer que eu faça parte da sua vida mais do que só no dia 9 de novembro? Se disser não, vou virar as costas e entrar em casa, e as coisas podem voltar a ser como eram antes de você ter aparecido aqui ontem. Vou continuar trabalhando no livro e nos encontramos ano que vem. Mas se você disser sim... Se disser que quer passar cada dia do calendário deste ano se apaixonando por mim, então vou te beijar. E prometo que será um beijo nota 11. E vou passar cada dia depois de hoje provando a você que tomou a decisão certa"



"Terminei de me apaixonar por ela quase no mesmo instante que comece, porque foi um mergulho lá do alto até o fundo. Um Sibilo. Um instante. Um amor instantâneo. Mas ela detesta amor instantâneo. Ao que parece, ela detesta amor semi-instantâneo, amor lento em ritmo de lesta, amor em geral e...
- Merda!"


"A maioria das pessoas não sabe o som que a morte tem.
Eu sei.
O som da morte é o da ausência de passos no corredor. Tem o som de um banho matinal que não é tomado. O som da morte é como a falta da voz que deveria gritar meu nome da cozinha, me mandando sair da cama. O som da morte é a ausência da batida em minha porta que, em geral, ocorre minutos antes do me despertador tocar"


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo