10/08/2016

[ NOVIDADES ] Top 3 da Bienal do Livro em São Paulo



No período de 24 de agosto à 4 de setembro, as estruturas do Anhembi vão balançar para os amantes da leitura. Eu aconselho a aventura, na primeira vez que fui a bienal, estava sem dinheiro e sem saber como seria, então vou deixar algumas dicas para que a experiência de vocês seja menos maluca do que a minha foi. 

Dicas:
  • -Roupas e calçado confortáveis; 
  • -Mochila com água, salgadinhos e uma boa alimentação antes de sair de casa;
  • -Um rascunho com a sua programação principal, é muito fácil se deslumbrar com outras atrações e depois sair chorando porque perdeu o foco;
  • -Ir tranquilo, sem pressa. Não se engane que brasileiro não lê, a Bienal enche de amantes da literatura, apaixonados por livros em destaque, fãs de youtubers e curiosos;
  • -Veja o site da Bienal, todas as informações estão lá.

Além das atrações daquelas editoras mega conhecidas que amamos e são bem disputadas, tem aquelas tão boas quanto, mas não muito populares. Minha dica é conhecer essas editoras e o que elas tem a oferecer.

Vou indicar um top 3: 

Editora Arwen atuante no mercado desde 2014, auxiliando novos autores e investindo na qualidade das obras publicadas:


Alguns títulos com atração na editora: 


Young Editorial localizada em São Paulo está no mercado desde 2015, com arte criativa encantadora e suporte aos novos autores:


Autores com sessão de autógrafos marcada 
(Quem me viu ai? dias 26 e 30/09 das 10 às 13h hehehe):



Duplo Sentido Editorial é formado por cinco mulheres do século XXI e seu primeiro lançamento acontecerá no stand da Livraria Leitura (G051):


Fenômeno do wattpad lança o livro físico de Sob o mesmo teto no dia 27/09 das 13 às 14h. Não percam, a Bruna Fontes vale a pena ganhar destaque :)


É isso aí gente, tem muito autor nacional bom e eles adoram conversar e trocar ideias. Não deixe de conhece-los e aproveitar o máximo da Bienal do livro.


E você, vai?

Até mais.

Dê preferência por comprar no site >Ticket 4 fun 


4 comentários:

  1. Não vou na bienal, infelizmente. Porém, as dicazinhas que você deu serão úteis pra quando meu sonho de ir em uma bienal se realizar. Imagino que não seja fácil se focar nas coisas que você realmente quer ver/comprar num lugar repleto de coisas que nós adoramos: livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,

      Com certeza você terá outras oportunidades e já estará preparada para curtir até o último segundo.
      Obrigada pela visita :)

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo