03/03/2015

2 [PARCERIA] Autores Nacionais


Oiii pessoas!
Hoje venho trazer para vocês um post de parceria. Eu queria ter feito um post para cada um, mas como dessa vez foram muitos, acho que o blog ia ficar cheio de posts de parceria e não ia ficar muito legal. É por esse motivo que fiz um post para todos os novos autores parceiros do CL. 
Estou imensamente feliz por isso, acho que qualquer blogueira (o) fica feliz com uma parceria né? Bom! vamos conhecer cada um?

Shirlei Ramos

Biografia: Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, divide-se entre as profissões de escritora e revisora de textos. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, poemas e dois romances. 

A Missão de Anabel foi lançado de forma independente na Amazon e entrou no ranking dos e-books mais vendidos da Revista Veja em março de 2014.
Seu segundo romance, Atração Explosiva, foi postado, capítulo a capítulo, no Wattpad e atingiu a marca de 440 mil leituras. Foi lançado na Amazon, em outubro de 2014, e alcançou o segundo lugar no ranking dos e-books mais vendidos da Revista Veja. 
Atualmente, ela está escrevendo seu terceiro livro, O Par Perfeito, uma comédia romântica, que está sendo disponibilizado no Wattpad.





Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são uma bomba de tensão sexual prestes a explodir.
E a explosão parece estar próxima...
Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara.
A não ser que...
Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?




Uma carta a conduziu à jornada mais transformadora de sua vida... e ao encontro do amor.
Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente.
Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como "secretária-babá" do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo.
No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida.
Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso... enfim...
A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos.



Aos oito anos, Elise traçou a meta mais importante de sua vida quando viu seu pai e sua mãe se beijando apaixonadamente: ela encontraria o par perfeito e teria um relacionamento tão idílico quanto o de seus pais.O tempo passou. Elise cresceu tanto que os olheiros não cansavam de chamá-la parar fazer testes em agências de modelos. Mas a moça, depois do segundo desfile, desistiu da carreira glamorosa das passarelas. Desistiu também da faculdade de Pedagogia, de Turismo, e do emprego como vendedora. A verdade é que, mesmo aos 26 anos, Elise não tem certeza do que quer ser “quando crescer”. Quer dizer, ela ainda está certa sobre a busca do “príncipe encantado” e seu conto de fadas. O problema é que Elise tampouco foi bem-sucedida nessa área.Colecionando namoros desfeitos, corações partidos, fossas gigantescas e eternas dúvidas profissionais, Elise ainda tem que lidar com a irmã perfeccionista, onze anos mais velha, que ocupou o lugar deixado pelos pais, vítimas de um acidente de ônibus, há sete anos. A única parte realmente boa da vida de Elise é Samanta, a sobrinha e companheira incansável de seis anos.As coisas, contudo, parecem estar prestes a mudar na vida de Elise. Seu cunhado, mais conhecido como o “marido-capacho" de sua irmã, lhe apresenta o cara que preenche, finalmente, todos os requisitos do “Senhor Perfeito”. Viúvo, pai de uma menina de dez anos, Roberto é romântico à moda antiga, não bebe, não fuma, adora crianças... e imagine, adora comédias românticas!Ao que tudo indica, a busca mais importante de Elise chegou ao fim. E a vida está lhe sorrindo como nunca antes. Então, não lhe custa nada ajudar um estranho a encontrar a mesma felicidade que ela está sentindo, não é mesmo?É isso que Elise pensa após presenciar uma discussão calorosa entre um casal, no corredor de um supermercado, seguida de um rompimento de namoro. Ela, então, propõe ajudar Gael, um executivo workaholic, a reconquistar o coração da namorada. Porque se existe alguma coisa na qual Elise é perita, sem dúvida, é no assunto “como ser o namorado perfeito”.Entre lições de “como tornar Gael o Senhor Perfeito e reconquistar a ex-namorada”, peripécias amorosas com Roberto, enfim, “o seu sonhado Senhor Perfeito”, e eventos inesperados, Elise vai descobrir que nem sempre o maior sonho de nossa vida vem com o embrulho que desejamos. E que alguns acontecimentos têm o poder de nos fazer amadurecer à força.


Érica Christieh

A jovem escritora Érica Christtieh, nasceu em 08 de agosto de 1988 na cidade de Sobradinho, Distrito federal. Casada e com uma filha chamada Sophia, Érica ocupa o seu tempo livre escrevendo contos e romances cheios de suspenses e mistérios. O seu primeiro livro "Além do que os meus olhos podem ver" reúne uma coletânea inédita e envolvente de contos que nos faz viajar. Ela possui uma imensa facilidade e sensibilidade para envolver os seu leitores. Uma moça humilde e encantadora com um enorme talento para escrever. Seus livros favoritos são a Bíblia Sagrada, a Cabana de William P. Young, Não tenho fé suficiente para ser um ateu de GEISLER, NORMAN L. A reação de JERRY JENKINS. Enfim, vale muito a pena conhecer a obra dessa escritora. É encantador!




Alicia é uma jovem jornalista que recebe uma grande oportunidade de emprego em outro país, para trabalhar em um jornal escrevendo colunas semanais sobre religião. Nessa mudança de vida ela conhece Miguel, cantor de uma famosa banda e ateu. Quando Miguel conta a ela que é um ateu, Alicia lhe propõe um desafio de que em apenas uma semana ela o fará acreditar em Deus. A partir dai Miguel ver sua vida mudar completamente vendo que tudo o que ele acreditava não estava tão certo assim. Um romance entre dois jovens de mundos diferentes. Uma história cheias de conflitos e decisões difíceis de ser tomadas. Um amor que vale apenas ser sentido por toda a vida. Você vai se apaixonar.





Sinélia Peixoto


Sinélia nasceu em Brasília em 06 de Dezembro de 1977, estudou sua vida toda em escolas particulares de Brasília. Fez um ano de intercâmbio para os Estados Unidos quando era adolescente, voltou e começou a trabalhar como professora de inglês logo que entrou para a Faculdade. Cresceu ali, em Brasília, viu a cidade crescer à sua volta, fez amigos, mas sempre tinha o desejo de sair, conhecer o mundo. Fez faculdade de Letras – Português/ Inglês na Universidade Católica de Brasília, de 1996 à 1999. Depois fez seu mestrado na University of Liverpool – Liverpool na Inglaterra de 2000 à 2001. Isso tudo enquanto trabalhava como professora de inglês nos cursinhos em Taguatinga – DF. Ela foi professora universitária, foi professora da educação infantil, foi professora particular, tradutora e hoje é servidora pública, trabalha na Secretaria de Educação de Brasília e com esse livro se tornou também uma escritora. Sinélia sempre escreveu, quando adolescente teve poemas publicados na escola onde estudava e gosta de escrever desde sempre. Ela tem sua vida toda em Brasília, tem dois filhos pequenos ainda, é divorciada e sabe bem o que as mulheres passam e sofrem nos dias de hoje tendo que cuidar da casa, da família, dela mesma e trabalhar fora ao mesmo tempo. Por quê eu?, Por quê não eu? E Agora Sim sou seu! São três livros escritos por ela para a mulher atual, romântica, dona de si, trabalhadora, mãe, batalhadora, forte, que enfrenta a vida com garra e que mesmo assim não perde sua doçura, sua feminilidade e sua beleza interior. São livros que nos mostram que conseguimos tudo com amor e dedicação, basta a força de vontade e coragem de assumir nossas responsabilidades e lutar sempre.


FANPAGE/ E-MAIL: sinelia1@gmail.com



Elizabeth é uma mulher de 28 anos, de Brasília, que decide começar o ano de 2013 de forma diferente. Estagnada? Podemos dizer que sim. Sem perspectiva de mudanças? Também! Ela busca algo melhor para si, por isso vai à Porto Seguro passar o reveillon com as amigas para encerrar uma fase de sua vida e dar início à outra, mais adulta e com muitos desafios. Lá, ela conhece Antônio, um advogado também de Brasília. Eles curtem juntos e quando voltam à Brasília começam um romance. Elizabeth está se descobrindo. Ela pede demissão de seu emprego e começa se dedicando aos cursinhos para concurso. Antônio já é estável e independente. Quem é ela? Ela se pergunta e comparada a ele, ela se acha um Zé Ninguém. Ela se sente perdida em meio a tudo que tem que aprender e descobrir sozinha. Ela é uma pessoa honesta e sincera consigo mesma; luta para se analisar e se entender sempre; ele quer ajudá-la profissionalmente. Ele quer mais! Ela luta contra ele, tenta não se entregar, luta para ser honesta consigo mesma e aprender mais sobre si mesma sempre. Eles se casam, apesar de Elizabeth colocar empecilhos, e juntos têm dois filhos. O primeiro livro desta trilogia é sobre esse primeiro momento, no qual os dois estão se descobrindo, ela buscando se profissionalizar, ele aprendendo com ela a se abrir mais, se conhecer, a filosofar, a analisar sua vida, seus pensamentos e a ser honesto consigo mesmo. Os dois buscando um relacionamento cada dia melhor, aprendendo sobre o casamento e também buscando o que os satisfaça sexualmente. Eles se dedicam muito à vida sexual do casal, aprendem sobre o corpo do outro, sobre os gostos do outro; se conhecem e melhoram juntos, com carinho, dedicação e atenção. É um livro no qual Elizabeth discute muito consigo mesma, tenta entender suas neuroses, tenta se descobrir sexualmente e descobrir como é o casamento, a gravidez, a vida a dois e sua luta por melhoria profissional. Com um final muito triste e cheio de esperanças para o próximo livro.

Paula Oliveira
A ariana de 21 anos vive em São Paulo, cidade onde nasceu. Além de ser escritora pretende trabalhar como designer gráfico.








Essencial
Nicolle é uma garota comum, mas um comum um pouco diferente da grande maioria das garotas, que prezam uma bela roupa, maquiagem impecável e o tão sonhado príncipe encantado. Sua mãe sempre foi tudo o que ela tinha, até um padrasto e sua filha preencherem o espaço que faltava em suas vidas, e ela finalmente ter a família que sempre sonhou. Sua vida sai um pouco dos trilhos no dia em que ela tem que se mudar com a família. Triste, mas sem querer demonstrar, ela da de cara com Dylan - que tem a palavra encrenca estampada em seus lindos olhos azuis. - E ele é justamente o que ela precisava no momento. Mas o que eles não sabiam, é que eram o que precisavam um na vida do outro. Depois de três anos, o destino ainda guarda surpresas para eles, mas algumas coisas estão mudadas. Dylan guarda segredos. Nicolle guarda sentimentos. Mas ele quer mantê-la longe de seus problemas. Eles só não percebem que, quanto mais querem se afastar, mais próximos ficam um do outro."

Lani Queiroz
Lani Queiroz é professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos. Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014, quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias. A aceitação foi além do esperado. A série Príncipes Di Castellani é o primeiro trabalho publicado e a autora já tem outros engatilhados para 2015. Palavras da autora: Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostraram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook. Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!




Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida. Este é o primeiro livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Ele desejou conquista-la a qualquer preço... Um encontro inusitado. Uma atração sem limites. Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as! Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência... Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo... Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?
Este é o segundo livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE DEZOITO ANOS!



Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade... Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal? Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes... Este é o terceiro e último livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.


INCONTROLÁVEL Série Rock in Rio 1/3 Um desejo proibido... Ela é a única mulher que ele não pode ter... Ele é o último homem a quem ela pode desejar... Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock Libélula-Negra chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Dessa vez será INCONTROLÁVEL... Este é o primeiro livro da série Rock in Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.


LEIA incontrolável GRATUITAMENTE NO WATTPAD >> CLICK<<

Breno Melo

Breno Melo nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.



Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.




Giulliana Fischer

Cursei dois anos de Psicologia, mas, infelizmente tive que parar, pretendo voltar em um futuro próximo.

Valeu a Pena é o meu primeiro livro, que conta a minha experiência e vivência no mundo sofrido da dependência química e consequentemente a minha dependência, chamada codependência.

Acredito sim na recuperação, acredito que há saída,mas sei que não é fácil. Não mesmo.





Momento Errado
Momento Errado - E sempre haverá aquele momento em que as estradas bifurcam e você terá que escolher uma delas. Você terá que dar adeus ao ponto de interrogação e partir em busca do ponto final, ou quem sabe, da reticências. O que não pode, é uma história acabar com interrogação.
Entre olhares, sorrisos, músicas e palavras, Manuela e Leonel descobrem o verdadeiro sentido da amizade. E da paixão.
Eles dividem momentos, compartilham sonhos,até que a realidade recaí sobre eles: Pessoas certas. Momento errado.
Leonel tem planos de ir para o exterior e não quer se prender a alguém e Manuela teme tanto o que sente que é obrigada a fingir não sentir.
Enquanto ele faz o tipo "não sou bom em relacionamentos" e para se defender de possíveis frustrações, vive protegido pelo o que ela chama de 'Muralha da China" ao seu redor. Manuela tenta de todas as formas resistir ao jeito confuso dele, lutando contra seus sentimentos mais puros e também mais escuros na tentativa de não se deixar levar pelos olhos caramelos dele.
Uma história com final surpreendente que nos faz pensar se realmente existe o momento errado.

Ufa!!! E se eu falar para vocês que ainda tem mais autores parceiros? (Incrível né?) Mas eu vou preparar outro post de parceria ainda essa semana. (Prometoo).
Gente, estou imensamente feliz e ansiosa para ler essas obras maravilhosas. Eu quero agradecer a vocês ( Shirlei, Érica, Paula, Lani, Sinélia, Breno, Guilliana) pelo carinho de vocês, desejo sucesso para cada um. <3

E vocês leitores, fiquem ligadinhos, pois vai ter resenhas em breve heim? Muitas resenhas.
Alguém conhece algum desses autores, ou já leu algum desses livros? 

Deixe um comentário
Beijos



2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo