29/05/2018

1 [ LANÇAMENTO ] A Jogada Perfeita - Editora Angel

Olá queridos leitores!!!

Primeiramente já quero saber se gostaram do novo layout? Eu amei!!! Resolvi sair do frufru do rosa hahaha, acho que ficou legal essa mudança. Mas vou falar com mais detalhes sobre isso em um post especial.


Hoje vamos falar do novo lançamento da editora Angel. O livro foi lançado dloia 22 de maio e pasmem, esse é o primeiro lançamento internacional da editora...  Que chique!!! Mas eles merecem muitooooo.

O jogador profissional de futebol americano, Mick Riley, é uma estrela, tanto no campo quanto no quarto. Mas uma determinada e sexy mãe solteira pode ser a única a desestabilizá-lo...
Durante anos ele aproveitou plenamente de tudo o que a vida de um atleta profissional pode oferecer: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade. Mas quando conhece e transa com a bela e confiante organizadora de eventos, Tara Lincoln, ele quer muito mais do que o típico caso de uma noite. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o playboy mais famoso do futebol americano.
Como mãe solteira de um adolescente, a última coisa que Tara precisa é de um bon vivant como Mick Riley; mesmo que a única noite – ardente e apaixonante – deles tenha sido inesquecível. A vida dela já é complicada demais sem estar sob os holofotes como “a garota da vez” do quarterback. Ela apostou no jogo do amor uma vez, e perdeu feio, e não pretende repetir o feito, especialmente com um destruidor de corações como Mick.
Mas quando Mick coloca na cabeça que vai vencer, nada o detém. E ele já tem a jogada perfeita em mente.
Imagem relacionada


 

28/05/2018

15 [ RESENHA ] O Colar de Lis

Título: O Colar de Lis (O Segundo Romance #1)
Autora: Luana Farias
Editora: Bezz- Leque Rosa
Páginas: 300
Estrelas: 5/5
Livro: Cedido pela Editora Bezz - pdf
Uma dama apaixonada... Lady Lavinia Andarton é apaixonada pelo honorável Sr. Ashton Wood há um bom tempo e, para felicidade dela, ele corresponde aos seus sentimentos. Entretanto, sua família não o aprova e, preocupados em fazer uma conexão familiar mais vantajosa, apresentam a ela o irmão do Duque de Burghley, pretendente perfeito... para eles. ...Um cavalheiro cheio de segredos...Depois de sofrer uma decepção amorosa, Lorde Brandon Thorton finalmente se recupera e decide casar-se, mas não esperava que sua mãe escolheria exatamente a lady mais insípida da Inglaterra para ser sua noiva, Lady Lavinia. A antipatia parecia ser mútua e os dois seguem fingindo às suas respectivas famílias uma corte inexistente. Mas ao emprestar uma valiosa joia de família e vê-la roubada, Lavinia se vê pedindo ajuda à pessoa mais improvável.E um colar que os une. O colar de Melissandre – ou de Lis, como era conhecido – trazia em si o peso de conceder felicidade à pessoa que o possuísse. Lavinia conhecia o seu legado, mas não tinha tanto apego à peça. Mas ao saber que fora roubada, ela precisava recuperá-la antes que sua mãe descobrisse o infortúnio. Para sua surpresa, Lorde Brandon sabe do paradeiro da joia e promete ajudar a recuperá-la, mas antes, Lavinia teria que passar por um treinamento na arte de roubar. E nos dias em que seguiram na companhia um do outro, com único objetivo de recuperar o tesouro perdido, ambos se esqueceram de manter em segurança um outro item tão valioso quanto, e a consequência de um novo roubo, dessa vez, seria mais devastadora. Afinal, que preço teria um coração apaixonado?
 


A família Thorton era uma das mais influentes e respeitadas de Londres. Composta por cinco membros: Lady Lucie Thorton, uma mulher de meia idade, bela e altiva, Ethan Thorton (o filho mais velho de Lady Lucie, que além de ser a autoridade na família, também era o atual Duque de Burghley), Brandon Thorton (o filho caçula, gentil e protetor), Annelise Thorton (que além de ser uma jovem bela e encantadora, também era prima de Bran e Ethan), e por último, Lilly Thorton (sobrinha de ambos os meninos, uma jovem divertida que além de não ligar para o que a sociedade pensava dela, adorava seduzir os libertinos da cidade apenas para dar-lhes uma lição de como não enganar uma dama).

Infelizmente, a tragédia chegara cedo à família Thorton, como a morte dos pais de Anne, e também do pai dos meninos, e o suicídio de Jona, pai de Lilly e irmão do meio de Ethan e Brandon. Contudo, os acontecimentos apenas uniram mais a família, e com o tempo, surge o despertar do amor entre Bran e Anne. Os dois sempre foram muito unidos quando crianças, e essa união só se intensificou com o passar do tempo. Mas quando Bran finalmente toma coragem de pedir a sua amada em casamento, uma revelação surge para acabar com o sonho dos dois.

 Havia amor entre os dois, mas não havia paixão. Anne não queria que Bran se casasse com uma mulher que ele não amasse intensamente, então ele deveria desistir dela e esperar pela mulher que despertasse essa paixão, pois ela não queria que ele vivesse infeliz ao seu lado.



Com o passar do tempo, segredos e traumas profundos começam a surgir na família. Principalmente em relação a Ethan, que se tornara um homem frio e distante, e não mais compartilhava uma amizade com seu irmão caçula. E para esquecer-se da sua recente desilusão amorosa, Brandon também começa a ter seus próprios segredos, que irá envolvê-lo numa grande confusão e ao mesmo tempo unirá o seu caminho com a mulher que ele menos esperava; Lady Lavinia Andarton.

23/05/2018

0 [ ATENÇÃO ]





Imagem relacionada


VOLTAREMOS
DIA 28
COM NOVIDADES!


Imagem relacionada





O blog ficará desatualizado por um tempinho por motivos pessoais. (Não é nada sério e nem ruim hahaha é correria mesmo.) Mas logo estaremos de volta, e com novidades!

Obrigada por compreenderem!
Beijinhos


17/05/2018

12 [ RESENHA ] Mr. Romance

Resultado de imagem para livro Mr Romance
Título: Mr Romance
Autor: Leisa Rayven 
Editora: Globo Alt

Páginas: 358
Estrelas: 3/5
Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Um breve gostinho da história...
A  história gira em torno de Max Riley e Eden Tate.

Max é um homem falido que descobriu que poderia pagar suas dividas e ter seu sustento fazendo apenas o que todo homem deveria fazer mas a maioria não faz: TRATAR UMA MULHER COM O DEVIDO RESPEITO!

E ele é bom nisso.
O que começa apenas com uma breve conversa com uma conhecida em um bar se torna um negócio com uma lista enorme de clientes e que não para de crescer.
Max é um cara reservado (até porque seu "trabalho" o obriga a ser), bonito, inteligente, romântico e muito, muito criativo.
As fantasias criadas por ele realmente te deixam envolvidas. De fato os personagens parece reais.
Mas a cada personagem que conhecemos vemos características semelhantes entre eles. Isso porque todos eles na verdade são o mesmo homem.
Fiquei me perguntando como Max poderia apresentar personagens que fossem interessantes para cada cliente sem conhece-las. 
A resposta? Simples, ele  pede que elas respondam um "questionário" sobre elas mesmas.
Assim ele consegue avaliar o perfil de cada cliente como indivíduo e criar seus personagens baseado nas respostas.
Mas obviamente ele tem regras.

  • Ele não toca as clientes em áreas especificas (se é que me entendem) e nem elas podem toca-lo.
  • Existem encontros que ambos interpretam personagens, então ambos tem que manter o personagem a não ser que um dos dois passe dos limites. Caso isso aconteça qualquer um dos dois pode encerrar imediatamente o encontro pronunciando a palavra: VETO!
  • Ele não expõe a identidade de suas clientes e elas não podem expor a sua.
  • E ele nunca, jamais, de maneira nenhuma dorme com suas clientes!

Imagem relacionada

14/05/2018

24 [ RESENHA ] O Inferno de Virginia Washington

Título: O Inferno de Virginia Washington
Autora: Vivianne Sophie
Editora: Independente
Páginas: 62
Estrelas: 5/5
Livro: Cedido pela autora, em pdf


Virginia Washington vive o seu próprio inferno toda vez que se permite sonhar. Imersa em medicamentos para o sono, ela mal imagina que uma antiga maldição, recaíra logo sobre a sua vida. Quando em uma tarde chuvosa, uma aparição estranha resolve reclama-la para si, Virginia precisará descobrir o passado da mansão onde vive e tentar encontrar dentro de si mesma, a fé que a motiva a viver e a coragem para encontrar no passado, as respostas para os fatos recentes. Terror, romance e uma pequena dose de drama, é o que você encontrará neste conto. Prepare-se para a batalha entre o bem e o mal.
 


Hoje irei apresentar para vocês esse conto muito interessante e recheado de mistério, cenas macabras e um romance muito fofo haha. Só o título e essa capa maravilhosa foram o suficiente para despertar a minha curiosidade de ler essa obra. E vocês não imaginam tamanha a minha alegria ao ser convidada para participar da Ação de divulgação desse conto. Escrito pela talentosa e criativa, Vivianne Sophie, autora dos livros “A Mensageira da Morte” e “O Homem no Espelho”, ambas as obras possuem uma história envolvente que mesclam fantasia, suspense, mistério, terror e romance, que são os seus gêneros preferidos. Como eu já conhecia a escrita da Vivi, iniciei a leitura no mesmo dia em que recebi o livro haha. Agora vamos à resenha. 

"Foi difícil exprimir qualquer palavra diante da visão da criatura nefasta que o fitava. Tentou tocar no crucifixo de prata pendurado em seu pescoço, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ou mesmo tentar fugir, seu corpo foi arremessado para o outro lado do banheiro. O azulejo frio parecia quente, dada a pancada que seus ossos receberam. Tentou se mexer, mas uma escuridão com cheiro de morte lhe envolveu e sua vida foi sugada em poucos segundos."

As noites de sono geralmente deveriam ser bem tranquilas, pois é neste momento em podemos descansar o nosso corpo e também nos permitir sonhar, ou em alguns momentos; ter pesadelos. E para Virginia Washington, uma jovem de 17 anos, que além de ter o mais bizarro dos pesadelos, de alguma forma eles também aconteciam enquanto ela permanecia acordada.

Nas mais altas horas da madrugada, era possível ouvir não apenas os ruídos das tábuas antigas da Mansão a qual ela residia, como também uns ocasionais rangidos, tão vívidos que não pareciam frutos da sua imaginação, onde ela imaginava todo um cenário hostil, tornando as suas noites um verdadeiro inferno.  

09/05/2018

8 [ RESENHA ] A Batalha Inesperada

Título: A Batalha Inesperada
Autor: Carolina Ramalho
Páginas: 261
Editora: Autografia
Estrelas: 1/5
Livro: Cedido pela editora

Ashley é uma adolescente como todas as outras, Tem amigos do quais se orgulha e encontra alguém por quem se apaixonar. Mas tudo muda quando ela e sua família decidem viajar para a casa de um parente. Desde então não só ela tem que enfrentar uma difícil e inesperada batalha.


Não há nada no resumo indicando muito o caminho que o livro vai seguir por isso fiquei bastante curiosa para entender a história e qual era a importante batalha. Pena que o resultado é muito decepcionante. A narrativa começa como uma espécie de redação escolar daquelas tipo "quem sou eu". Nossa protagonista é Ashley Williams uma garota de 16 anos que possui uma boa família, amigos legais como Alyssa e Isaac, está no ensino médio e está prestes a se apaixonar. Rapidamente ela conhece um lindo garoto que se mudou de escola chamado Sam. O relacionamento deles flui rápido e tudo está a mil maravilhas. O livro demora demais a mostrar sua proposta e não apresenta um bom plot principal. Os acontecimentos vão se sucedendo sem conectividade e tudo parece um enorme bagunça.

Durante todo o enredo ela conhece cada vez mais pessoas, mas muitas mesmo. Acho que a autora tentou formar um grupo de amigos divertido e que serviriam de suporte para a protagonista, mas são tantos personagens que não dá para lembrar seus nomes. Além disso não há nenhum desenvolvimento em relação a eles. A maior função deles é formar casal. Todos, absolutamente todos, começam a namorar um com os outros. Não há nenhum que eu possa dizer que caiu nas minhas graças. Para ser sincera nada nesse livro me foi positivo. Eu odeio ser essa pessoa que critica negativamente e procuro algo positivo para dizer, pois reconheço o trabalho e esforço dos autores, mas a autora do livro, Carolina Ramanho ainda tem coisas demais a aprender.

07/05/2018

18 [ RESENHA ] Ninfeias Negras

Título: Ninfeias Negras
Autor: Michl Bussi
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Estrelas: 4,5/5
Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que multidões de turistas todos os anos. Afinal Claude Monet, um dos maiores nomes do impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias do laguinho. É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira visita. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem, para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte.

Assim que olhei o título e a capa de Ninfeias Negras me apaixonei e quis o livro a todo custo. De fato a narrativa é muito envolvente e guarda segredos, reviravoltas e revelações que te prendem ao livro. São três protagonistas: Fanette Morelle é uma garota de 11 anos que adora pintura e chamava a atenção de todos os colegas pela sua vivacidade; Stéphani Dupain está na faixa dos 30 anos e é professora do primário. Apesar de ser casada ainda sonha em viver uma paixão como em seus livros e verá isso prestes a acontecer. E por último temos uma senhora de 80 anos que é a narradora dessa intrigante trama e que não recebe um nome. Elas parecem ser bastante diferentes, a não ser o fato que de que todas moram em Giverny e estão, de alguma forma, ligadas ao assassinato do médico Jerôme Morval.

Resultado de imagem para ninfeia negras livro

A pequena cidade de Giverny atrai muitos turistas pela sua exuberância e por ter sido moradia de Monet, mas passa a ser o centro de uma investigação policial da estranha morte do médico que levava junto a ele um cartão de aniversário de 11 anos com os dizeres " O crime de sonhar eu consinto que seja instaurado". Nada nesse assassinato parece fazer sentido para o investigador que assume o caso Laurenc Serénac e seu assistente Sylvio. As histórias das protagonistas parecem correr sem nenhuma ligação, mas toda informação passada através delas pode ser uma chave para resolver o mistério. Mas se você pensa que a morte de Jerôme é o único mistério da narrativa está muito enganado.

"Num vilarejo viviam três mulheres. A primeira era má; a segunda, mentirosa; e a terceira egoísta."

03/05/2018

23 [ RESENHA ] Eternidade?

Título: Eternidade? - O Protetorado da Sombrinha #5
Autora: Gail Carriger
Editora:Valentina

Páginas: 334
Estrelas: 5/5
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Tarabotti, Lady Maccon, finalmente encontrou a felicidade doméstica. Desnecessário dizer que, em se tratando dela, essa felicidade inclui algumas imposições, como integrar lobisomens à alta sociedade londrina, morar no terceiro melhor closet de um vampiro e lidar com uma garotinha precoce que tende a se transformar em sobrenatural com ou sem o consentimento dos pais. Mas essa existência paradisíaca só dura até Lady Maccon receber uma convocação que não pode ser ignorada. Com o marido, a filha e uma companhia de teatro a reboque, a preternatural embarca em um navio a vapor para atravessar o Mediterrâneo rumo ao Egito. Só que ali há mistérios que surpreendem até mesmo nossa indomável heroína. O que será que a rainha vampiro da Colmeia de Alexandria realmente quer dela? Por que a Peste Antidivindade começou a se expandir de repente? E como Ivy conseguiu se tornar a atriz mais popular do império britânico, da noite para o dia?


Essa resenha é um misto de animação e tristeza. Eternidade? É o quinto e último livro da série O Protetorado da Sombrinha. Eu acompanho desde o primeiro livro e esperei ansiosamente o lançamento de cada um deles. E essa última história confirmou a presença da série na minha lista de preferidos.

Você que nunca leu o primeiro e não quer saber spoilers, não entre em pânico! Vou resumir rapidamente a série e quando começar a falar especificamente sobre o último livro, vou dar um aviso.

Resultado de imagem para livro  o protetorado da sombrinha

A série é steampunk, que na definição do Wikipédia diz “Trata-se de obras ambientadas no passado, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na história real (ou em um universo com características similares), mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época”. E é um romance que se passa na época vitoriana e contém vampiros, lobisomens, fantasmas, múmias e sem almas. Pera, sem almas? Aí que entra nossa principal.
© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo