08/12/2017

[ RESENHA ] Nós Para Sempre

Título: Nós Para Sempre (Trilogia Forever #3)
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256
Estrelas: 4/5

Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.


A história começa onde o livro Você para Sempre terminou. Connor e Ellery estavam jantando com Henry e Peyton, comemorando o noivado dos amigos, quando a bolsa de Elle estoura. Sentindo muita dor por conta das contrações, Elle não via a hora de sua filha nascer, mas ao invés de deixar sua esposa calma até a ida para o hospital, Connor a estava deixando mais nervosa e irritada, principalmente quando à mandava respirar calmamente, como dizia os livros sobre gravidez que o casal lera junto. Além do estresse e da dor, havia outros problemas mais graves, como o médico de Elle, que não chegaria a tempo de fazer o parto, assim como Elle e sua filha estavam começando a correrem risco de vida senão tirassem o bebê rapidamente. Então, Henry decide fazer uma cesariana.

Apesar dos riscos e do medo de perderem um ao outro depois de tudo pelo que passaram, tudo corre bem na cirurgia e Julia Rose Black, a primeira filha do casal nasce, e Connor não poderia estar mais feliz. 

 
“-Lindas flores, Connor. Não precisava- disse ele, sorrindo. –Hoje a noite vai ser um dia especial, Denny. Vou poder transar de novo com a minha mulher! –Parabéns, Connor. Alguém vai ficar com Julia enquanto vocês dois comemoram?-Não, acho que não. Por quê?-perguntei.-Boa sorte, então.-Ele deu uma risadinha. Suspirei, porque não fazia a menor ideia do que ele quisera dizer.” 

06/12/2017

[ RESENHA ] Você Para Sempre

Título: Você Para Sempre (Trilogia Forever #2)
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 272
Estrelas: 4/5

A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.
 


A vida de sofrimento e culpa de Connor Black iniciou-se nos seus 18 anos, quando conhecera sua primeira namorada, Amanda, numa festa. A atração ocorrera rapidamente e o início do seu relacionamento com ela era tudo às mil maravilhas; até ele decidir ir para a faculdade e ela surtar. Pensando que os dois não iriam mais se ver com a mesma frequência de antes e com Amanda tendo medo de que Connor fosse trocá-la por uma nova garota, o namoro começa a sufocá-lo. Ele gostava dela, mas nunca a amara e estava chegando a um ponto em que ele não conseguia mais suportá-la. 


Então ele decide terminar com ela, contudo, Amanda era uma jovem problemática e não aguentando viver sem ele em sua vida, ela resolve suicidar-se. Mas não antes de mandar uma mensagem a Connor dizendo para encontrá-la em sua casa para conversarem uma última vez, e chegando lá, ele a encontra deitada no chão em sua própria poça de sangue.  E para piorar a situação, Ashlyn, a irmã de Amanda também a encontra junto com Connor, e uma carta que Amanda escrevera para ele, o culpando pela sua morte.

04/12/2017

[ RESENHA ] Black Para Sempre

Título: Black Para Sempre (Trilogia Forever #1)
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256
Estrelas: 4/5

O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.




Ellery Lane sempre fora uma mulher forte e independente. E por conta da morte de sua mãe que tinha câncer quando ela ainda era criança e o falecimento de seu pai, por conta da bebida antes dos seus dezesseis anos, Elle teve de amadurecer muito rápido, principalmente por pensar que sempre estaria destinada a ficar sozinha; até conhecer Kyle. Os dois se conheceram numa festa de Fraternidade no segundo ano na Universidade de Michigan, Kyle estudava Ciências Contábeis e Elle, Artes. Após a faculdade, eles se mudam para Nova York por conta do trabalho de Kyle numa grande firma de contabilidade. Elle arranja um emprego de meio expediente numa gravadora e pinta os quadros que prometera a galeria de arte. Sua vida era boa e ela pensava que estava feliz, mas infelizmente, Kyle não pensava o mesmo.

Ellery estava parada diante da porta do quarto, vendo Kyle guardar suas coisas e dizer que só precisava de um pouco de espaço. Os dois sabiam que a situação estava tomando esse rumo, mas Elle não queria admitir. Ela implora para que Kyle fique, não porque o amasse, mas por medo de ficar sozinha. Ele beija sua testa, deixa o dinheiro do aluguel e vai embora sem dizer nenhuma palavra enquanto Elle fica parada no meio da sala e suas lágrimas começam a rolar. Depois de quatro anos juntos, ela estava sozinha novamente.

Após se enroscar no sofá e chorar até dormir, Peyton, melhor amiga de Elle, surge na sua porta trazendo comida chinesa e sobremesa para tentar consolá-la, pois Kyle havia ligado contando tudo. Elle fica furiosa por saber que depois de tê-la abandonado, ele ainda tinha a audácia de fingir se preocupar com ela. Mas Elle não poderia ficar remoendo isso para sempre, ela precisava terminar seus quadros para exibi-los na galeria, principalmente, porque a pintura iria permiti-la fugir da tristeza e da solidão.


Fazia uma semana que Kyle se fora, e era hora de enfrentar o mundo e recomeçar sua vida. Com os três quadros nos braços, Elle finalmente iria apresentá-los a Sal, o dono da galeria e que também lhe oferecera um contrato, fazendo com que ela se comprometesse a pintar três quadros por consignação na galeria. E como sempre fora o seu sonho, ela os faz com extrema maestria e beleza, deixando o dono fascinado e ansioso para vender suas obras. Elle fica muito feliz, pois seria a primeira vez que mostraria o seu trabalho, e para comemorar, Peyton exige que as duas fossem a uma boate.
© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo