08/07/2017

[ LANÇAMENTOS ] Editora Angel - Junho




Júlia é a típica garota da cidade. Advogada, independente, solteira, de boa família, com tudo o que qualquer mulher pode querer. Quase tudo. Infeliz com sua vida, ela vê a oportunidade de fugir – pelo menos por uma semana – quando é convidada para ser madrinha de um casamento em uma linda fazenda. O lugar é como o próprio paraíso na Terra. Júlia e suas melhores amigas, Katy, Pini e Alice, estão prontas para aproveitar a viagem. Será como férias de verão. Nada pode ser melhor do que isso.As coisas começaram muito bem, regadas a bom champanhe e boas risadas, até que uma inocente brincadeira entre elas muda completamente o destino de Júlia e a coloca na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, mas de péssimo temperamento e com uma grande aversão a mulheres da cidade.Tudo o que Júlia não sentiu em uma vida inteira está prestes a implodir sua zona de conforto quando ela mexe com ele. E Frederico não é o tipo de sujeito que vai se deixar usar, não sem lhe ensinar uma boa lição.Não aposte sentimentos. Você pode perder.



Alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação tem uma elevada capacidade de sedução e conquista.Emanuelle Ferraz é obrigada a mudar de sua cidade natal após o termino conturbado de um relacionamento abusivo. Ela sai em busca de uma vida melhor e uma boa colocação no mercado de trabalho.Ela é designada a trabalhar diretamente com Bruno Munir. Ele, sempre muito competente e articulado, tem um relacionamento conturbado com a ardilosa Samanta Gouveia. Eles são amigos desde os tempos de faculdade, e vivem um tipo de relação aberta que soa no mínimo estranha para todos. Samanta, que é uma mulher altiva e decidida, só não permite que Bruno se envolva emocionalmente com outra nenhuma mulher. Mas o desejo que Bruno nutre por Emanuelle aumenta a cada dia, até se tornar insuportável e a paixão entre eles explodir. Agora, Bruno e Ema vão precisar de muita sorte e astúcia para conseguir se livrar das diversas armadilhas criadas por aqueles a sua volta.Uma história emocionante e envolvente entre duas pessoas que lutam para deixar o passado para trás e viver uma paixão que para muitos não deveria existir.


06/07/2017

[ RESENHA ] O Acordo

Título: O Acordo
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Estrelas: 5/5
  "Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo".                                                                                                                    

Olá leitores, 

Vamos falar de clichês que todo mundo diz que não aguenta mais, mas que em algum momento irá se render e viciar? 

E quando o cenário é óbvio e você sabe como a trama vai desenrolar e mesmo assim seu coração e desejo traem seus "achismos" ?


E ai você que torce o nariz para conteúdos hots, se vê sedenta por eles? 

A série Amores Improváveis da Elle Kennedy é como um vício delicioso, engraçado, fofo e sexy. Sério, estou me derretendo por cada casal que conheço em proporções diferentes.

O acordo -primeiro livro da série - não é somente uma ideia conveniente que avança para algo mais, a autora se preocupa em construir bons personagens, o histórico deles é narrado aos poucos e com cuidado nos momentos certos para que os assuntos delicados não sejam tratados com leviandade nem avança para algo mais profundo com o intuito de não deturpar a real intenção que é mostrar como dois jovens diferentes podem se apaixonar apesar de seus medos e defeitos.
© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo