21/08/2017

17 [ LANÇAMENTOS ] Editora Rocco - Agosto



Evie Snow tem 82 anos quando parte calmamente desta vida durante o sono, cercada pelos filhos e netos. Esta é a forma como a maioria de nós deseja partir, mas quando ela chega ao seu céu particular, descobre que voltou aos 27 anos e não consegue abrir a porta para entrar. A alma de Evie precisa estar leve o suficiente para que possa fazer a travessia, então ela deve se livrar de tudo que a esteja tornando pesada. Isto significa enfrentar seus três maiores segredos, carregados por mais de cinquenta anos feito um fardo, e buscar uma maneira de revelá-los antes que seja tarde demais. Ao dar início à jornada mais importante de sua vida, Evie aprende mais sobre a existência e o amor do que imaginava ser possível e, de alguma maneira, poderá também retomar sua verdadeira e secreta história de amor… Poderoso, mágico e profundamente romântico, Do outro lado transportará o leitor para um mundo impossível de ser esquecido. Esta é uma história de amor como nunca existiu, cuja beleza e alegria trarão lágrimas aos olhos.




Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017
Guerra dos tronos encontra Mitologia nórdica, bestseller de Neil Gaiman, neste conto de fadas ambientado na Rússia medieval. Romance de estreia da norte-americana Katherine Arden, que morou dois anos em Moscou, O urso e o rouxinol mistura aventura, fantasia e mitologia ao acompanhar a jornada da jovem Vasya, criada, junto aos irmãos, num vilarejo próximo de uma floresta, e que cresceu ouvindo de sua ama contos e lendas sobre criaturas que vivem nas matas e que precisam receber oferendas para manter o mal adormecido em seu interior. Mas a chegada de Anna, madrasta de Vasya vinda da capital, de hábitos católicos, e de um padre ortodoxo que resolve instituir as práticas cristãs no vilarejo, provoca uma mudança na rotina da menina e abre as portas para uma terrível catástrofe. Sensível e determinada, Vasya é a única que consegue enxergar e conversar com esses seres fantásticos e torna-se a última esperança para salvar o povoado onde nasceu da destruição.


Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017
Em Beacon Heights, Washington, cinco garotas do último ano do ensino médio sabem que você não precisa ser bom para ser perfeito.Mackenzie, um gênio da música, quer desesperadamente entrar na Julliard, mesmo se isso significar um dueto com o namorado da sua melhor amiga. A linda Ava não se orgulha de usar sua beleza para conseguir a nota máxima. A atlética Caitlyn está a um gol de uma bolsa de estudos de esporte – isso se ela conseguir dar um tempo no drama do seu relacionamento. A popular Julie tem tudo o que quer – literalmente, graças a sua mãe acumuladora – e vai fazer de tudo para manter o segredo da sua família. Parker, antiga it girl, está experimentando seu lado mais selvagem. As cinco meninas acham que não têm nada em comum, até que descobrem que odeiam a mesma pessoa: o rico e convencido Nolan, que fez coisas terríveis com cada uma delas. Elas montam o plano de um assassinato perfeito – um assassinato hipotético, é claro. É tudo apenas um desejo… até que elas acordam um dia e descobrem que se tornou realidade. Nolan foi morto – exatamente do jeito que elas planejaram. Mas elas não fizeram isso. Então quem fez? De repente, as meninas são as principais suspeitas do assassinato. E, a não ser que elas encontrem o verdadeiro assassino, suas vidas perfeitas vão começar a estilhaçar ao redor delas.



Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017
Antes do brilhante Homens elegantes, Samir Machado de Machado tinha lançado ao mundo esta pequena joia que é Quatro soldados. No romance, encontramos o taciturno Antônio Coluna, o adorável mulherengo Andaluz, o ingênuo (mas não por muito tempo) Licurgo e um quarto soldado que – bem, talvez seja de bom-tom não revelar ao desavisado leitor a identidade do sujeito. Os soldados do título, arremessados de um lado para o outro do país conforme os desígnios do mestre titereiro que é a história, enfrentam criaturas mitológicas mui brasileiras, como a mula sem cabeça, e participam de cenas históricas, como o infelizmente real massacre indígena ocorrido no século XVIII. Um labirinto misterioso, uma perigosa caverna com uma criatura horripilante, um duelo épico na neve, o brutal crime de um padre decapitado: Quatro soldados pode muito bem ser lido como quatro empolgantes narrativas de aventura, ou como um enlouquecido romance que reinventa nosso passado longínquo. É assim, nessa constante oscilação entre o fantástico e o verídico, que Samir subverte a História com H maiúsculo. Tudo isso, é claro, só é possível graças ao narrador de intenções misteriosas e memória hesitante. Como um eloquente contador de causos, o narrador se perde, se confunde e, acima de tudo, inventa. É como uma cruza clandestina de Thomas Pynchon com Umberto Eco, que aprendeu a ler com J.K. Rowling e teve a adolescência perpassada pelos filmes de Indiana Jones e pela série de jogos Uncharted. Se no mundo atual não há mais uma divisão estanque entre arte e entretenimento, os dois romances que formam um harmônico par, Quatro soldados e Homens elegantes, se situam justamente na zona alfandegária dessa fronteira. São, ao mesmo tempo, literatura de peso que o leitor não consegue largar e entretenimento de alta voltagem poética.


Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017
Autor da trilogia O Executivo Sincero, Adriano Silva revela, em Treze meses dentro da TV, os bastidores da sua passagem por um dos programas mais importantes da televisão brasileira, ao mesmo tempo que reflete, sem romantismo e com muita franqueza, sobre os erros e acertos vividos dentro da maior empresa de comunicação do Brasil, como chefe de redação do Fantástico. Revendo essa trajetória de apenas 13 meses, mas de muito aprendizado, Adriano compartilha com o leitor desde o entusiasmo diante da oportunidade que se apresentou como o cargo perfeito na empresa dos sonhos, passando pelos equívocos sucessivos que indicavam que algo não ia bem até a certeza definitiva de que aquele não era o seu lugar. Na contramão da maioria das histórias sobre carreira e vida corporativa, em que as frustrações e os percalços são sempre varridos para debaixo do tapete, este é um depoimento raro e uma aventura executiva cheia de descobertas, aprendizagens e espantos.


Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017 os novos perigos que rondam nossos filhos
Pessoas educadas, que dão tanto prazer a quem com elas convivem, são assim porque alguém se deu ao trabalho de ensinar a elas. Esse alguém, na maior parte das vezes, é a mãe ou o pai. Ninguém nasce já pronto e educado. Nem mesmo as pessoas que, como se acreditava antigamente, tinham “sangue azul” – reis, duques, príncipes e princesas, encantadas ou não. Tiveram que treinar e treinar até aprender… Sim, somos todos iguais: nosso sangue é vermelho. E, assim como nós, simples plebeus, reis e princesas também podem não ser educados, e menos ainda gentis. A história que nos conte! Ter um filho ético e educado é tarefa árdua, e que começa cedo. Não perca um minuto, portanto. Formar hábitos é processo lento; demora, é repetitivo e cansa a beleza! Mas é delicioso perceber que, a cada ano que passa, nossos filhos são admirados pela correção, educação e gentileza! Este livro foi escrito para ajudar pais e mães nos momentos de dúvida e de dificuldade. E, também, para orientá-los quando se sentirem perplexos e cansados da luta diária – porque criar filhos é tarefa de anos e anos, sem descanso. Afinal, hoje, os desafios tornaram-se mais complexos. Como atravessar a primeira infância? O que é responsabilidade da escola, e o que é responsabilidade da família? E quando chega a adolescência? E, com ela, os “inimigos ocultos” nas sedutoras e atraentes mídias e redes sociais? São perguntas que pais e mães com certeza já se fizeram. Toda ajuda para respondê-las será sempre bem-vinda. Então, mãos à obra já! Leiam, pensem e coloquem em prática!


Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017
Adelina Amouteru sobreviveu à febre do sangue, fez uso de seus dons, formou seu próprio exército, vingou-se de seus traidores e conquistou a vitória. Mas seu reinado triunfante está ameaçado, e o inimigo não vem de fora; a sede de vingança da jovem levou seu lado cruel e sombrio a sair do controle, e ela terá que curar antigas feridas se quiser manter tudo o que conquistou. No desfecho da eletrizante trilogia Jovens de Elite, Marie Lu coloca sua protagonista diante de uma nova ameaça que a levará a revisitar fatos dolorosos do seu passado e a fazer uma aliança arriscada e difícil. Será que Adelina está preparada para se transformar na estrela da meia-noite e, finalmente, conhecer a paz?


Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017
Numa terra onde o teatro foi proibido, um garoto solitário entra para uma trupe teatral de goblins na esperança de encontrar seu irmão desaparecido e acaba embarcando numa aventura que o levará bem mais longe do que ele imaginou. Vencedor do National Book Awards na categoria literatura juvenil, O segredo dos Goblins é uma história de fantasia que tem como pano de fundo o universo mágico e misterioso do teatro. À medida que vai se envolvendo com a arte da representação, entre máscaras que podem esconder ou revelar segredos importantes, o jovem Rownie descobre muito sobre ele mesmo, sobre o irmão e sobre o poder das palavras para moldar o que é real.



LANÇAMENTOS ESPECIAIS CAPA DURA
Resultado de imagem para lançamento rocco agosto 2017 hp

17 comentários via Blogger
comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Oii Taty tudo bem?
    Quatro soldados foi o único livro que despertou meu interesse, é tanta variedade de gênero que chega a ser difícil escolher apenas um, adorei a sua postagem e aguardo as resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, QUE BLOG LINDO! Sério, um dos mais bonitos que eu já visitei.
    Confissão: não li as sinopses, queria ver qual deles eu compraria pela capa e, mano, O Urso e o Roixinol, que capa mais linda! Maravilhoso
    https://torradascomcha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Taty, nenhum livro me impactou o suficiente para ficar louca de vontade em ler, tirando as capas duras de Harry Potter que é um amor antigo.
    Mas achei a capa e a premissa de do outro lado muito lindinho e queria.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O único livro que me interessou foi O urso e o rouxinol, achei bem legal esse lançamento e já anotei aqui! =)

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem?
    Quantos lançamentos interessantes e com capas lindas. Me interessei muito por "Do outro lado", "O urso e o rouxinol" e "As perfeccionistas". Vou adicionar os três na wishlist e esperar uma boa promoção para comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que legal conhecer esses lançamentos. Bye bye dinheirinho (snif)!!! rs.
    Me interessei por Do outro lado, achei bem diferente a proposta. Gostei também de As Perfeccionistas, a sinopse me lembrou meninas malvadas, só que com um toque de sombrio de suspense. Também quero O Segredo dos Goblins, e olha que fantasia nem é meu gênero.

    Beijos de luz e sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa!!! Adorei os lançamentos da Rocco e achei cada capa mais linda que a outra, fiquei curiosa para ler quase todos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Menina preciso mudar isso tem um tempão que não leio na da Editora Rocco. Fiquei super interessada em Do outro lado e As perfeccionistas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Little liar aqui, haha
    "As perfeccionistas" me chamou muito a atenção e pode ser maluquisse minha, mas achei as personagens bem parecidas com as protagonistas de Pretty Little Liars.
    Caso resenhe esse livro, eu iria adorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Os livros que mais chamaram minha atenção foram: Do outro lado; O urso e o rouxinol parece ser encantador. As perfeccionistas, este livro deve ser interessante e deve ter drama e mistério. Quatro Soldados outro que deve ser bem legal também. Treze meses não me chama a atenção em nada. Também não leria, pelo menos nesse momento, Novos perigos que rondam nossos filhos, claro que tem público para ele, mas não estou inclusa.
    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Nem estou surtando para comprar Estrela da Meia Noite. Fã da série da Marie Lu, ENFIM terei o último em minhas mãos. E esses de HP? Posso surtar né? Quero muito também e se possível todos HAHAHA Amei os lançamentos do mês da Editora!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia a maioria destes lançamentos! Ainda bem que vieste trazer as novidades!

    Bem, fiquei especialmente curioso com O Urso e o Rouxinol, bem como com a Estrela da Meia Noite! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostei bastante dos lançamentos, a Rocco sempre vem arrasando com seus livros! O Urso e o rouxinol e O outro lado me deixaram bem curiosa, serão livros que lerei, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Eu como fã de PLL já solicitei as Perfeccionistas pra ver no que dá! A Rocco está com obras lindas no catálogo, estou ansiosa para ver as resenhas das obras sairem pra decidir quando vou adquirir.

    Beijnhos.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Me interessei pelo da Carrie, mas todos aí parecem ser ótimos, mal vejo a hora de ver esses lançamentos!

    ResponderExcluir
  16. Acho demais a rocco sempre lançar novas edições dos seus livros. Os fãs de Harry Potter estão enlouquecidos com essa de capa dura. Pra onde quer que eu olhe, vejo pessoas com esses livros (que estão mesmo lindas).
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu sou apaixonada pelos lançamentos da Rocco e todo mês eu quero quase todos hahahaha Sou muito fã de Harry Potter mas não sou louca por essas milhares de edições que são feitas quase todos os anos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ 2018 - Todos os direitos reservados ♥ imagem-logo