30/01/2016

[ LANÇAMENTO ] Ler Editorial

Lançamentos Ler Editorial
Exemplares autografados, com marcador personalizado e frete grátis!

Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando.
Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo – e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso –, que precisa urgentemente de sua ajuda.





29/01/2016

[ RESENHA ] Just Breathe - Apenas Respira

Titulo: Just Breathe - Apenas Respire
Autora: Sílvia Rodrigues Pais
Editora: Chiado Editora
Páginas: 635
Estrelas: 4 / 5
Livro: Cedido pela autora 
Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emilyfinalmente ser feliz?







Olá meus amores!

Alguém aqui sabe o que é ler 635 paginas em menos de dois dias? Ah, eu dormi, comi e fiz tudo mais que deveria ter feito, ou quase tudo. Está certo, eu não li esse livro, eu devorei. E agora me sinto um tanto sem palavras para falar dele, da para acreditar? Depois de tantas paginas, estar sem palavras para falar. Pois é, e para completar estou com uma ressaca literária, acho que nem se fosse o dobro de paginas seriam o suficiente, mas bora tentar falar um pouco dessa pequena aventura literária.

A narrativa é em primeira pessoa, a maior parte do texto é narrado por  Emily Miller, porém existem alguns bônus, mostrando o ponto de vista de Liam Price. Ems decide deixa para trás família e amigos em Los Angeles, para estudar na universidade de Yale que fica do outro lado do pais. Na verdade estudar na mesma universidade a qual seu pai havia estudado, era apenas uma desculpa para deixar para trás os demônios do seu passado.

Cidade nova, vida nova era isso que de fato Ems desejava, e ainda na recepção da pensão ao qual seria seu lar pelos próximos anos, ela conhece Jessica, a afinidade foi imediata e mesmo sem saber Jess estava ajudando Emily, pois se dependesse dela sua vida seriam das aulas para o quarto e do quarto para as aulas e eventualmente uma saída para correr. 
"Tentei me mexer mas não consegui. Estava imóvel. Não sabia como me mexer. Por muito que quisesse so conseguia mover os olhos. A minha respiração estava acelerada. Suor cobria todo o meu rosto e sentia a camisola colada ao meu corpo. Não. Por favor não... Nãaaaaaaaao."

28/01/2016

[ PARCERIA ] Autores Parceiros 2016

Olá pessoas! Meu objetivo era fazer um post separadamente para cada autor parceiro, mas como são muitos, achei válido fazer um post único. Enfim... Vamos conhecer os parceiros de 2016?

Mallerey Cálgara
Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. 

Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. 
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. 
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. 
Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. 
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.




** O livro será resenhado por mim - Taty.

Assista o Book Trailer


Conheça outras obras da autora:

         
SKOOB - YOUTUBE - BLOG - FACE      |      SKOOB - YOUTUBE - BLOG - FACE


Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte, onde moro até hoje. Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha. Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.


26/01/2016

[ RESENHA ] Maze Runner: Correr ou Morrer

Titulo: Maze Runner: Correr ou Morrer
Autora: James Dashner
Editora: V&R
Páginas: 426
Estrelas: 5/5 
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam 'A Clareira', um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.

Acordar em uma caixa fechada que se movimenta, sem memoria e não fazendo a menor ideia de onde está não é a melhor forma de se começar um dia. Foi o que aconteceu com Thomas, um menino de 16 anos que está em direção a sua nova vida.
Sendo o novo fedelho da Clareira, local no qual meninos de diversas idades na mesma situação dele vivem, Thomas passa por diversas dificuldades tentando entender o que está acontecendo, por que não se lembra de seu passado e como sair daquele lugar. Com o passar do tempo, descobre mais sobre a Clareira e sobre os trabalhos que cada clareano, como são chamados os meninos que vivem lá, fornece em função de se manterem distraídos e ajudarem na sobrevivência de todos, como ser um Construtor, Socorrista, Cozinheiro ou Corredor.



“- (...) A ninguém... a ninguém além dos Corredores é permitido entrar no Labirinto.” – Capítulo 7, página 55.
É por essa ultima função que Thomas se interessa, ao descobrir que a única saída é por meio do labirinto, no qual apenas os corredores podem entrar. Porém, ao anoitecer, ele descobre mais um segredo por trás do labirinto: as portas se fecham e horrendos monstros aparecem, chamados Verdugos.

25/01/2016

[ DIVULGAÇÃO ] Super promoção na Ler Editorial

Conheça Insight,
o romance de Gabriela Cardial


"Insight é uma história leve, divertida e que vai agradar em cheio aos leitores fãs do romance. Foi gostoso demais acompanhar a história de Alicia e Caleb, que me fizeram acreditar ainda mais na força do amor à primeira vista."

A.C. Meyer - autora dos romances Louca por você e Apaixonada por você


Na cidade de São Francisco, Alicia McCardi era só mais uma entre milhares. Levava uma vida pacata, tinha o emprego dos sonhos, uma cadelinha que era seu tesouro e duas melhores amigas que sempre estavam ao seu lado. O que mais ela poderia querer?
Até Caleb Reynolds aparecer, nada.
Imagine o homem dos seus sonhos. Uma mistura de todos os mocinhos por quem nos apaixonamos nos filmes e livros de romance. Imaginou? Pois é, ele supera todos. Quando este homem despreocupado e sedutor começa a trabalhar para ela, tudo vira de cabeça para baixo. Lish não tem mais certeza de nada, nem dos limites entre o certo e o errado, ou do que é melhor para ela. A única coisa em que consegue pensar é em como seria bom se render a ele.
Mas o que fazer quando um segredo que ele preferia manter enterrado volta a assombrá-lo e os distancia?
Será que ela deve seguir seu lado racional e não mais procurá-lo? Ou pensar em seu próprio passado e perceber que todos merecem uma segunda chance?

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo