11/07/2015

[ DICA DE FILME ] A Incrível História de Adaline

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
O Tempo parou, para Ela!
Eu conheci o filme em um post do blog de uma menina que eu esqueci o nome (risos), mas enfim, eu resolvi assisti, e vou dizer o que achei. Vamos lá?
- Me fala uma coisa que eu possa ter para sempre que não me faça sofrer.

- Não sofre.
Adaline era uma mulher normal como qualquer outra, mas sua vida mudou completamente apos sofrer um terrível acidente. Ela estava dirigindo quando tudo aconteceu e seu carro foi parar dentro de um lago. Ela se debatia e tentava a todo custo se livrar do carro, mas não conseguiu e em poucos minutos depois seu coração parou e Adaline Bowman morreu. 

Mas algo naquele dia aconteceu, algo muito longe da terra e da compreensão humana, logo depois de um raio atingir o lago onde Adaline estava, seu coração voltou a bater e com esforço ela chegou a superfície. Depois desse dia, Adeline Bowman nunca mais envelheceu.

Sua aparência não passa dos 29 anos.  Ela também tem uma filha, que aos longos dos anos vai envelhecendo normalmente, mas não Adaline. 


09/07/2015

[ RESENHA ] O Melhor de Mim

Titulo: O Melhor de Mim
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Estrelas: 5/5
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.



O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira

Amanda Collier é uma garota rica de boa família. Dawson Cole é um garoto pobre nascido em uma família de criminosos que se orgulham do que fazem. Amanda e Collier se apaixonaram ainda muito jovens e viviam um amor "proibido" já que os pais dela não aprovavam o namoro.

A relação de Dawson com o pai não é nada boa, o pai se orgulha de ser de uma família de criminosos temidos por todos, mas Dawson é diferente e isso é algo que revolta o pai. Decidido a ser independente, o rapaz consegue um emprego em uma velha oficina de carro onde o dono é um senhor de idade (Tuck). Tuck abriga Dawson e o ensina tudo que sabe, também torna-se cúmplice do jovem casal.
Se aprendi algo nessa vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deviam.
Inconformados os pais da jovem menina rica decidem por um fim no relacionamento, em uma breve conversa com Dawson, a mãe de Amanda o convence terminar com a moça, e sabendo que ele não poderia dar a ela a vida que ela merecia ele cede. Amanda naquele dia se despede de Dawson e seus pais a mandam para longe afim que ela fosse para a faculdade, fizesse sua vida lá e esquecesse de vez o namorado.
-Não! - Explodiu ele, afastando-se rapidamente. - Você não está ouvindo. Acabou, está bem? Nós tentamos, não deu certo. A vida continua.

08/07/2015

[ SORTEIO ] Flores Mortais | Giz Editorial

Olá pessoinhas!!!
Começamos o mês muito bem. Está rolando mais um sorteio na fanpage do blog em parceria com a giz editorial, que disponibilizou dessa vez o livro Flores Mortais para sorteio. Para participar é muito, muito e muito fácil mesmo, basta seguir as regras a seguir. Vamos lá?

Sinopse: Frágeis, obstinadas, corajosas, muitas vezes egoístas e sombrias. Cada uma das protagonistas das histórias deste livro, à sua maneira, personifica aspectos diferentes do universo feminino, com uma pequenina peculiaridade: são vampiras. As Flores Mortais que crescem nas sombras da noite. Belas, sedutoras, mas também predadoras cruéis. Flores Mortais é a coletânea de histórias de vampiras escrita e ilustrada por Giulia Moon, autora da série KAORI.

>>>>>>>>>      REGRAS OBRIGATÓRIAS      <<<<<<<<<

1-CURTIR
2-COMPARTILHAR A IMAGEM (em modo público)  E MARCAR 3 AMIGOS
*  Aqui
3-SEGUIR O BLOG
Aqui
4- Clique em QUERO PARTICIPAR e pronto - |Aqui|

07/07/2015

[ CAIXA DO CORREIO ] Junho #9 - 2015

Olá pessoas!!!
Pois é, não gravei o vídeo caixinha de correio esse mês, porque estou morrendo de preguiça (rsrsrs), então resolvi fazer um post mesmo com fotos e tal. Vamos conferir o que recebi em junho?


Recebi de Autores Parceiros
A Emilia que é uma fofa, mandou para mim o segundo livro da série família Cirilo - Ágata. Já tem resenha do vol. 1 Alina. Em Ágata vamos conhecer mais sobre a irmã de Alina, uma mulher ambiciosa que se apaixona por um homem simples. Resenha de Alina |aqui|

Recebi da Rita o livro Enigma, meu marido leu algumas páginas e me contou do que o livro se trata e eu fiquei bem curiosa, mas só vou contar para vocês assim que eu iniciar a leitura, alerto que terá vídeo resenha desse livro.

06/07/2015

[ PARCERIA ] Sergio Sena

Olá pessoal!!!
Sim, fechamos mais uma parceria (gritos). Estou muito feliz e quero agradecer ao Sergio pela confiança. O livro escrito pelo autor é o oraculo de Aalis, o livro aborda um tema bem diferente dos livros resenhados aqui não é? Ficaram curiosos? Então vamos conhecer um poucos sobre o autor e seu livro?

O Oráculo de Aalis - Waldestatte, 1499 - região dos vales alpinos – A comunidade da jovem Aalis sofre um forte estigma sendo acusada de ser a causa de várias tragédias marcando o fim da era medieval. Apoiada pelo Sacro Império, a igreja perseguia e condenava famílias inteiras obrigando-as a viver isoladamente em comunidades. Um grupo de jovens resolve explorar esse mundo ainda não conhecido, mas são perseguidos e mortos, apenas Aalis escapa misteriosamente. Em audiência com o ancião, líder espiritual das comunidades, a jovem toma ciência de que a partir desse evento seu destino está radicalmente marcado. As ambições castram os sonhos? seria este o fim de Aalis? ou apenas o fim de seu mundo? 
COMPRAR


© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo