10/02/2015

[RESENHA] A Verdadeira Bela - Li Mendi

Titulo: A verdadeira Bela
Autora: Li Mendi
Editora: --------
Páginas: 157
Estrelas: 5/5
Livro: cedido pela autora para resenha.

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado. Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Estrogonofe + Camisa Branca = Amor na certa.

Fernando é um homem grande, forte, rico e bonito, (muito bonito), mas luta secretamente com sua baixa auto-estima, ele se acha feio e incapaz de ser amado verdadeiramente, mas a vida de Fernando toma um rumo diferente quando no meio de um Shopping uma mulher bonita segurando uma bandeja de estrogonofe esbarra nele sujando sua camisa perfeitamente branca.

Nicole é uma mulher bonita e atraente. Terminou a faculdade e está preste a entrar para uma agencia famosa de publicidade. A vida de Nicole muda quando no meio de um Shopping segurando uma bandeja de estrogonofe ela esbarra em um homem lindo de morrer sujando sua camisa branca.

Ela estava pronta para sua entrevista de emprego e ele estava em um dia normal de sua rotina atordoada, mas suas vidas se entrelaçam de uma forma envolvente depois daquela bandeja de estrogonofe voando pelos ares (obviamente).
Fernando descobre em uma sessão coisas do seu passado (vidas passadas) e desde então ele vem lutando com a dor do fim que tudo levou e quando ele conhece Nicole encontra nela todas as respostas.

Quando comecei a ler o livro pensei que seria uma leitura difícil de fluir no inicio, mas sem brincadeira, eu já estava gargalhando sozinha na sala da minha casa com a cena da segunda página do livro. Gente vocês não fazem ideia do quanto Nicole é hilária, eu ria com seus pensamentos e diálogos, ri feito uma boba com a primeira coisa que ela disse a Fernando depois que o sujou com estrogonofe, vocês não fazem ideia do que ela disse para ele.
kkkkkkk. A reação dele foi tipo "Que homem é esse?"
O livro é tranquilo de ler, uma leitura gostosa sabe? Me envolvi muito mais do que imaginava que iria me envolver, talvez pelo fato e preconceito do tamanho do livro, já que são apenas 157 páginas, mais são 157 páginas muito bem escrita, a autora terminou o livro perfeitamente.

09/02/2015

[DIVULGAÇÃO] Antes dos Vinte - Cinthia Freire

Olá pessoas!
Hoje é segunda-Feira e pelo novo calendário do blog que ainda não postei aqui, hoje é dia de divulgação. hehehehehhehe 
Hoje vamos conhecer o mais novo bebê da minha autora lindíssima parceira do CL, Cinthia Freire em Antes dos vintes. Vocês já sabem que ela cedeu o livro UNA - Um Novo Amanhecer (Confira o post) para ser resenhado e falando nisso UNA será minha próxima leitura, vou começa ainda hoje.
Chega de papo e vamos conhecer um pouquinho de ANTES DOS VINTE.


" Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram e Luana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria.O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas "




Eu não sei vocês, mas ameiii a capa desse livro, ficou muito amorzinho e harmonizo com o titulo não acham? 
Confesso que sinto um carinho imenso pela Cinthia, não é qualquer pessoa que além ter um curtíssimo tempo, consegue tirar vinte minutos ou mais (muito mais) para ficar conversando e ajudando alguém que nunca viu como (EU), então tenho que dizer o quanto essa pessoinha é um amor, e está guardadinha no meu coração em um cantinho só dela com uma mesinha minuscula e um notebook (porque ela precisa escrever né gente? rsrsrrs).
Cinthia, minha flor, te adoro viu? 


ONDE ENCONTRO O LIVRO?
Minhas pequenas pessoinhas, o livro ainda (REPITO) ainda não foi publicado, então vocês podem lê-lo no wattpad de graça, (Vou repetir) Vocês podem ler o livro ANTES DOS VINTE gratuitamente no wattpad. A Cinthia posta toda semana um capitulo novinho.


LEIA GRATUITAMENTE: Wattpad - Antes dos Vinte
CONHEÇA UNA - UM NOVO AMANHECER: Aqui
FALE COM A AUTORA: Cinthia Freire
CURTA A FANPAGE DE UNA: Um novo amanhecer
SIGAM A CINTHIA NO WATTPAD: @CinthiaFreire7


É isso pessoas, espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima
Deixe seu comentário
© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo