31/12/2014

TOP 5: Melhores Livros de 2014

Olá Queridos Leitores. Esse post é sobre um Top 5 livros melhores livros que eu li em 2014, espero que vocês gostem e que nesse ano de 2015 eu faça um Top 10 melhores livros kkkkkk
Vamos Lá.


5º Lugar:  Uma curva na estrada - Nicholas Sparks









Eu Realmente gostei muito desse Livro, geralmente descubro o finais dos livros do autor já nas primeiras páginas, mas por incrível que pareça eu só descobri o verdadeiro mistério de uma curva na estrada quando era para ser descoberto e isso foi incrível e por isso e muito mais esse livro entrou para os cinco melhores livros que eu li em 2014.
Em breve posto uma resenha com mais detalhes.









4º Lugar: Extraordinário - R.J. Palacio








Bom! Acho que não tem nem o que falar desse livro não é mesmo?
Extraordinário é uma lição de vida sem sombra de dúvida, todo mundo deveria ler esse livro e aprender com Auggie que a aparência não importa e sim o que há no interior de cada um.
Tem resenha no blog. CLIQUE AQUI.














3º Lugar: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins









Eu simplesmente amo esse livro e com toda certeza ele não poderia ficar de fora desse Top 5.
Super recomendo o livro, vocês vão se apaixonar pela história.
Minha primeira resenha aqui no blog foi desse livro também. Confira a resenha. AQUI.













2º Lugar: A Seleção - Kiera Cass








Quem não sofreu, sorriu, chorou, ficou louco da vida, odiou e amou essa trilogia?
Eu nunca pensei que esse livro iria trazer esse mix de sentimento, enquanto você lê você fica com um sorriso bobo, e em poucos minutos você quer jogar o livro longe, mas antes de fazer isso tudo muda e você já está se derretendo novamente. RESENHA.













1º Lugar: UM CASO PERDIDO - Colleen Hoover









O que falar desse livro? Eu e todos vocês já sabem que eu sou louca por esse livro kkk 
E com toda a certeza Um caso perdido foi o melhor livro que já li e estou ansiosa pela continuação.
Pessoal leia esse livro.
RESENHA.
















Beijinhos e até a próxima
FELIZ 2015
Deixe seu comentário

22 comentários:

  1. Um caso perdido é muito bom, porém gostei bem mais de Métrica e Pausa <3 Mas eu também quero muito a versão do Holder, deve ter ficado maravilhoso! A Seleção foi muito bom, cara... haha Anna e o beijo francês eu gostei bastante, mas não foi uma das minhas melhores leituras. Foi mais pra passar um tempinho. rs Extraordinário é extraordinário, já lesse O Capítulo de Julian? é muito bom também. Uma curva na estrada é ótimo também, o tio Nick arrasa.

    Adorei o seu top 5! :)
    Beijos
    Lendo & Apreciando
    E tem sorteio lá no blog do livro O Visconde que me amava, participe! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu gostaria, aliás, eu LEREI "A Seleção", "Um Caso Perdido", "Extraordinário" e "Uma Curva na Estrada", ainda mais agora que você os listou como as suas melhores leituras de 2014! *-*

    Mas, se tem um livro que nunca me chamou a atenção foi o "Anna e o Beijo Francês", sei lá, não consigo convencer a mim mesmo de que gostarei da leitura, mesmo havendo muita gente julgando ser um bom/ótimo livro.

    Mesmo assim, adorei o seu top 5!

    Abs!

    Parabéns pelo Blog!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Extraordinário está mesmo na lista de todo mundo HAHAHA Impressionante. Espero não me decepcionar com ele esse ano que vem :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Kamilla Evely Eu estou loouca para ler métrica e pausa, mas cara, acho que nada será melhor que um caso perdido kkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Leitura Silenciosa Eu também não dava nada para Anna e o beijo Francês, mas me apaixonei pelo livro quando eu li.
    Recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Renata Varela Garanto que você irá amar Extraordinário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uma Curva na Estrada ainda não li, mas li todos os outros em 2014 e amei também!
    Ótima lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Jordana S.S.
    Que legal Jo, eu amei também, mas recomendo uma curva na estrada, é bem legal também.
    Beijos volte sempre

    ResponderExcluir
  9. Uma curva na estrada, Extraórdinario e Anna e o Beijo Francês, eu já li e concordo com você são livros maravilhosos, foram leituras muito emocionantes!

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Joanderson Oliveira
    Você precisa ler um caso perdido.
    É muito melhor.
    Beijos
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  11. Extraordinário e Um caso perdido, não dois livros que pretendo ler em 2015. Todos falam tão bem deles que preciso dar uma chance. Adorei o Top 5 :)

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. @Junior Costa
    Leia sim, tenho certeza que você vai gostar.
    Depois me diga o que achou.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas escolhas! Fiquei curiosa sobre Um Caso Perdido. Já vi muita gente falar bem de Anna e o Beijo Francês, mas esse livro nunca me chamou a atenção de verdade...
    Agora, Extraordinário e A Seleção estão no top mais top de livros que eu amo hahahahahah ambos são maravilhosos e merecem muito estar nesta lista <3
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @Sara Caroline Lopes
    Um coso perdido é o melhor sara, mas vc precisa ler Anna e o Beijo Frances, vc é a segunda pessoa que diz não se interessar pelo livro, acho que deve ser por causa da capa que não é tão linda assim, mas o livro é lindo, a história é super fofa, romantica, engraçada, maravilhosa.
    Recomendo.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  15. Uma Curva na estrada é maravilhoso, eu também gosto muito

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde!
    Legal seu blog, já seguindo, segue o meu também!
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/
    Beijos Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?!

    Eu não sou muito fã dos livros do Sparks... Acho todos muito chatinhos e clichês =( Eu estou louca para ler extraordinário! :D :D

    Beijos,

    Juliana Garcez.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  18. O único que eu ainda não li dessa lista é Um Caso Perdido. Muitos falam bem, então quero ver se esse ano eu consigo comprar e acabar com a minha curiosidade!!
    Adoro Extraordinário, acho que não importa idade e nem a faixa etária, mas todos deveriam ler. É bem fácil e rápido de ser compreendido e lido *-*
    A Seleção e Anna e o Beijo Francês são meus amorzinhos <3
    Já do Nicholas Sparks eu não tenho muita vontade de ler :/
    Seguindo o blog \0
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Destas obras eu já li apenas Extraordinário e é realmente um livro incrível.
    Quanto ao Nicholas Sparks, já li algumas obras dele e parei. Achei a escrita dele muito fraca.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  20. Não consegui responder a todos, mas não posso deixar de agradecer o carinho de vocês queridos.
    Ah leiam Um caso perdido sim. vcs vão amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Caramba! será mesmo que sou o único que nunca leu Extraordinário?!
    Preciso muito desse livro! Todo mundo sempre comenta como sendo um dos melhores, e eu aqui sem saber de nada! Gente chorando com esse livro é o que não falta também!
    Odeio ter uma lista enorme de livros pra ler. Mas dessa vez, vou ter que colocar Extraordinário na frente! Urgentemente-mente.


    minhaestantedecasa.com.br

    ResponderExcluir
  22. @Allisson PSM
    É Allisson coloca esse livro na frente mesmo, pois vale a pena. Não é aquele livro que faz você chorar desesperadamente, mas é um livro reflexivo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao Coleções Literárias. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário.
Siga o blog também, seremos imensamente gratos.
CONTATO: colecoesliterarias@gmail.com
Beijos

© Coleções Literárias ♥ - Todos os direitos reservados - 2016 ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo